Blog do Geraldo José - Fila para recadastramento Biométrico em Juazeiro é imensa nesta terça-feira (30)
15 de Agosto de 2018
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 08:55

Fila para recadastramento Biométrico em Juazeiro é imensa nesta terça-feira (30)

A aproximação do prazo final para o recadastramento biométrico, previsto para se encerrar amanhã, em todo o país, está levando milhares de retardatários para as filas dos postos instalados pelo TRE para regularização do documento.

Em que pese o tempo disponibilizado e as chamadas públicas de recadastramento, muita gente, por motivos diversos, não fez o recadastramento e levantamento divulgado pelo TSE informa que cerca de 56% dos eleitores ainda não compareceram.

A aproximação do final do prazo, que segundo o TSE não será prorrogado, tem provocado uma presença maior de eleitores nos locais do recadastramento e filas intermináveis.

Em Juazeiro, na manhã desta terça-feira (30) uma fila no TRE local chama a atenção pelo seu tamanho: começa no prédio da Justiça eleitoral, no João XXIII, e se alonga pelo bairro Piranga, de forma inusitada. 

Da Redação, Blog Geraldo José. Fotos: Cida Miranda
POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 09:32
Amanhã, 31.01, último dia, vai ter guerra de facão

É melhor nem abrir.

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 10:01
Suzana

Ja fiz o meu. Amo PT. Amo Lula. Amo Jesus. Amo Blog. Odeio Bostanaro Quim Fariseus Judas Temir Alquimi Huk TV Globosta faria do mesmo saco

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 10:55
Juliana

COISAS DE BRASILEIRO...DEIXA TUDO PRA CIMA DA HORA.......

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 13:51
TONHÃO

É o fim do mundo, o povão se ferrando no sol quente, as pessoas pagando um vexame desses pra participar da palhaçada de 7 de outubro. Vamos deixar os fanáticos que amam Lula, PT, Aécio, PSDB, Renan, PMDB, Cunha, PFL, Jucá, Gleisi, Cabral, Temer, Delcidio, etc. ficarem nos blogs e redes se digladiando por seus idolos ladrões e suas seitas. No dia da eleição a resposta é voto nulo ou abstenção.

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 18:30
voto nunca mais

Diante dessa humilhação voto nulo neles.

publicado em 02 de Maio / 2018 às 17:51
jose

ai esse povo fica colocando culpa na justiça ...passou esse tempo todo sem ninguém..tem e que tomar vergonha e pagar mesmo as multas...poxa isso e um absurdoooooooooooooooooooooooooooo

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.