Blog do Geraldo José - COMANDO DO CPRN COMEMORA REDUÇÃO DE OCORRÊNCIAS E PROMETE PUNIÇÃO AOS EXCESSOS PRATICADOS POR POLICIAIS
15 de Agosto de 2018
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 10:48

COMANDO DO CPRN COMEMORA REDUÇÃO DE OCORRÊNCIAS E PROMETE PUNIÇÃO AOS EXCESSOS PRATICADOS POR POLICIAIS

Na manhã desta terça-feira (30), no auditório do Grande Hotel de Juazeiro, a Policia Militar do Estado da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), com a presença de todos segmentos sociais e a imprensa regional promoveu Reunião de Avaliação do Carnaval de Juazeiro 2018.

O evento contou com a participação dos comandantes das Unidades PM de Juazeiro e demais órgãos de segurança, autoridades políticas e a imprensa, além da coordenação do carnaval de Juazeiro.

Durante pronunciamento, o Coronel PM Anselmo Bispo Comandante do CPRN – Comando de Policiamento Regional Norte avaliou positivamente o trabalho da tropa, inclusive, com a redução de 20% das ocorrências em relação ao carnaval do ano passado e se comprometeu em apurar os excessos praticados por alguns policiais “vamos apurar e os excessos serão punidos administrativamente”.

Veja o vídeo:

Da Redação Foto Geraldo José
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 12:50
Emerson Quirino

foi na ferida, disse tudo e ninguém da sociedade discorda do bom trabalho da polícia, da proteção que nos dá e do esforço feito pra que a violência não prevaleça. Dito isso fica claro que o trabalho precisa melhorar é dentro da corporação, punindo quem excedeu e dando transparência a essas punições. A sociedade vai aplaudir.

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 15:18
Carlos Dias

´´QUANDO EM PERIGO O HOMEM CLAMA POR DEUS E CHAMA PELA POLICIA,PASSADO O PERIGO ELE SE ESQUECE DE DEUS E AMALDIÇOA A POLICIA´´

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 15:57
Eduardo

Houve excesso polícial sim! Sabemos que o trabalho da polícia é de suma importância. Mas não podemos aceitar esse descaso. Minha mãe já tomou cacetada da polícia que estava batendo em uma mulher e a mulher correu para perto de minha mãe e o polícial não respeitou nem uma senhora, o cacete bateu em minha mãe. Se eu estivesse na hora a coisa não ia prestar. Eu estado errado baixo a cabeça, mas estando certo vou a onde for em busca de meus direitos! Ninguém é melhor por causa de uma farda! É preciso respeitar a dignidade da pessoa humana, está na constituição!

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 16:41
nai@hotmail.com

nao foi essa mulher varias pessoas foram vitimas de policias que vesti uma farda e se acham dono do mundo.nao sao tdos mais grande parte fazem isso? essa rondesp norte e outra varios policias colocam a violencia em cidadao e o negro principalmente.

publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 20:03
Lima

Ninguém fala do SGT que tomou um murro na cara ! Sociedade hipócrita !

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.