Blog do Geraldo José - Comando da Polícia Militar diz que houve uma redução de 20% do número de prisões no carnaval 2018 em Juazeiro
21 de Fevereiro de 2018
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 15:00

Comando da Polícia Militar diz que houve uma redução de 20% do número de prisões no carnaval 2018 em Juazeiro

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) realizou hoje (30) reunião para avaliar a Operação executada no Carnaval de Juazeiro 2018, compareceram ao evento autoridades civis e militares e a imprensa local.

O CPRN considera que a atuação da Policia Militar da Bahia (PMBA) no Carnaval de Juazeiro 2018 foi um sucesso, tendo em vista a redução em vinte por cento (20%) do número de prisões; além disso, não há registro de ocorrências graves como porte ou disparo de arma de fogo, nem, tampouco, de homicídio no circuito e entorno da festa, o que vem a confirmar que a paz foi o principal componente da folia.

Após a apresentação dos dados da PMBA, a Comandante da Guarda Municipal de Juazeiro, Josilene Lins e a Gerente de trânsito da Companhia de Segurança Trânsito e Transporte (CSTT), Marcos Passos, apresentaram os dados de seus respectivos órgãos e agradeceram a parceira com a PMBA e demais órgão envolvidos na organização da festa. 

Já, Samuel Morais, responsável da Prefeitura Municipal de Juazeiro pela coordenação do Carnaval 2018, considerou a festa um sucesso, com grande numero de foliões na rua e lotação esgotada na maioria dos hotéis, ele ressaltou que tal resultado se deve a atuação dos órgãos envolvidos na organização e execução da festividade, em especial, Policia Militar.  

Em sua fala, o coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, elogiou a atuação dos policiais militares que, segundo ele, trabalharam com dedicação e profissionalismo, atentando para o bem-estar da população; foi oferecido um serviço de excelência que convergiu para menores índices de violência.

Ademais, a população demonstrou feedback positivo às ações da PM, vários relatos apontam para a presença maciça da PMBA em todo o circuito e em seu entorno, o que coaduna com a intenção da instituição de oferecer um Policiamento Ostensivo forte, ou seja, com grande ação de presença, evitando, assim, r a ocorrência de delitos.

O CPRN empregou quase dois mil policiais militares nos três dias de folia e trabalhou com um efetivo de mais de seiscentos e cinquenta homens e mulheres por dia. E, mais uma vez, ofereceu um serviço de qualidade para a população.

Cap Bruna Gracielle-Ascom-CPRN
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 17:55
Celio MOREIRA

ESTA NA CARA A REDUÇÃO DE PRISÃO NO CARNAVAL A PM NAO QUERIA PRENDER E SIM BATER IGUAL FEZ COM O GAY BATEU E SAIU

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.