Blog do Geraldo José - RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE UM QUILO DE COCAÍNA NO CIRCUITO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO COM INFORMAÇÃO DO DISK DENÚNCIA
17 de Outubro de 2018
publicado em 31 de Janeiro / 2018 às 09:00

RONDESP NORTE PRENDE TRAFICANTE COM MAIS DE UM QUILO DE COCAÍNA NO CIRCUITO DO CARNAVAL DE JUAZEIRO COM INFORMAÇÃO DO DISK DENÚNCIA

Domingo, dia 28, por volta das 21h30min, uma equipe da RONDESP NORTE recebeu a informação através do DISK DENÚNCIA que um homem estaria fazendo tráfico de drogas na Rua 15 de Novembro, no Centro da cidade de Juazeiro. Em seguida, os Rondespianos se deslocaram para fazer a averiguação em uma residência onde funcionava uma venda de bebidas. Ao abordar o estabelecimento comercial as equipes encontraram com o nacional João Ulisses de Farias (46 anos), 01(uma) peteca de uma substância esbranquiçada tipo cocaína e ao perguntarem se o mesmo tinha mais drogas, ele informou que guardava o entorpecente em uma residência em que estava hospedado na mesma rua.

No domicilio apontado pelo suspeito os Rondespianos encontraram em um dos quartos da casa, uma quantidade maior de um pó branco tipo cocaína enrolada em uma sacola plástica. O acusado relatou que o restante da droga se encontrava guardada em sua casa, na zona rural de Curaçá. A guarnição se deslocou até aquela cidade e encontrou em um quartinho no fundo do imóvel citado pelo suspeito, 01 (um) "tablete" de uma substância prensada tipo cocaína.

João Ulisses informou que venderia o entorpecente apreendido no circuito do carnaval de Juazeiro-BA. A equipe conduziu o acusado juntamente com o entorpecente apreendido até a delegacia de Polícia Civil e foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas cabíveis. A ocorrência resultou na apreensão dos seguintes materiais: 39g (trinta e nove gramas) de substância tipo cocaína; 1,104kg (um quilo e cento e quatro gramas) de um tablete prensado tipo cocaína.

Fonte: Rondesp Norte
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 31 de Janeiro / 2018 às 12:52
Diego fernandes

Nossa assassino do português quilo se escreve com k. Kilo. PS: Aurélio: A forma correta de escrita da palavra é quilo, com qu inicial, por ser a forma reduzida da palavra quilograma. A palavra kilo, com k, está errada. O quilograma é uma unidade de medida de massa equivalente a mil gramas. O símbolo utilizado no Sistema Internacional de Unidades para representar o quilograma é kg

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.