Blog do Geraldo José - Bode dá adeus à Copa do Brasil e mira agora no Cancão
23 de Maio de 2018
publicado em 30 de Janeiro / 2018 às 22:31

Bode dá adeus à Copa do Brasil e mira agora no Cancão


O Vitória da Conquista, adversário da Juazeirense no próximo domingo, deu adeus à Copa do Brasil ao empatar, sem gols, com o Boa Esporte (MG) na noite de hoje, no Estádio Lomanto Júnior.

Para passar de fase, o “Bode” precisava vencer, por qualquer placar, mas não conseguiu furar o bloqueio do time mineiro, que se credenciou a continuar na competição.

O Vitória da Conquista agora se dedica integralmente ao Campeonato Baiano e tem mais uma pedreira pela frente: vencer a Juazeirense, uma das líderes da competição, ao lado de Vitória, Bahia de Feira e Jequié.

O jogo está marcado para domingo (04), às 16h, no Estádio Lomanto Júnior, palco das duas primeira derrotas do “Bode”, no Baianão. Uma derrota deixa o time conquistense em situação perigosa no certame.

Para a Juazeirense, com sete pontos e entre os quatro finalistas na hipótese do campeonato terminar hoje, uma vitória deixaria a equipe bem perto da classificação para o quadrangular decisivo.

Foto divulgação TV
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.