Blog do Geraldo José - Trio é conduzido à delegacia por suspeita de compra e venda de senhas para recadastramento biométrico em Juazeiro
24 de Maio de 2018
publicado em 31 de Janeiro / 2018 às 13:15

Trio é conduzido à delegacia por suspeita de compra e venda de senhas para recadastramento biométrico em Juazeiro

Três pessoas foram conduzidas para o Complexo Policial da cidade de Juazeiro, suspeitas de compra e venda de senhas para o recadastramento biométrico, na manhã desta quarta-feira (31), dia em que se encerra o prazo para os eleitores do município fazerem o procedimento.

O caso aconteceu no cartório eleitoral do município. Dentre as três conduzidos, um homem e uma mulher são suspeitos de vender as senhas. Na delegacia, segundo a polícia, a mulher negou a acusação e disse apenas que guardava um lugar na fila.

A dupla prestou esclarecimentos na companhia de um advogado, por volta das 10h desta quarta. O advogado também representa a terceira pessoa, um homem, que é suspeito de comprar a senha. Ele também foi ouvido pela polícia.

A polícia informou que o caso está sob investigação. De acordo com a Justiça Eleitoral, a cidade de Juazeiro tem 155.362 eleitores. Desse total, cerca de 78% deles já fizeram o recadastramento biométrico. A justiça espera atingir a meta de 80% de recadastrados.

G1 Bahia Foto Reprodução TV São Francisco
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 31 de Janeiro / 2018 às 14:48
Veja bem

Venda de lugar na fila da caixa econômica...

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.