Blog do Geraldo José - Quem é o adversário da Juazeirense do domingo? Saiba com detalhes...
23 de Maio de 2018
publicado em 01 de Fevereiro / 2018 às 14:00

Quem é o adversário da Juazeirense do domingo? Saiba com detalhes...


O Esporte Clube Primeiro Passo, ou simplesmente Vitória da Conquista, que representa a cidade do mesmo nome, ainda não deu liga na temporada deste ano e quer virar a página exatamente contra a Juazeirense, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2018.

Treinado pelo ex-jogador Washington, “coração valente”, que atuou pelo Fluminense do Rio de Janeiro e chegou a vestir a camisa da Seleção Brasileira, o time do Conquista ainda não conseguiu marcar no estádio Lomanto Junior, onde manda seus jogos. 

A arrancada no Campeonato Baiano, com vitória por 3 x 1 sobre o Atlântico, em Salvador, até causou uma boa impressão, mas nas duas partidas seguintes, dentro de casa, vieram duas derrotas consecutivas, uma para o Vitória, por 2 x 0 e outra contra o Jequié, por 1 x 0, provocando a desconfiança do torcedor. Para completar a decepção o time não conseguiu achar o caminho das redes no jogo da última terça-feira e deu adeus à Copa do Brasil.

Na tentativa de recuperar o título de terceira força do estado, posto ocupado exatamente pela Juazeirense, o Conquista apostou num elenco rodado, que inclui os jogadores como Romário, Gabriel Soares e Edson Magal, que atuaram pelo Vitória, além Jeff Silva, ex-Náutico-PE, Alan Bahia, ex-Atlético-PR e Flávio Caça-Rato, que se destacou no Santa Cruz (PE).

A Juazeirense, que viaja nesta quinta-feira para Vitória da Conquista, aposta na força do seu elenco para tentar manter-se entre os lideres da competição.

O Jogo entre Conquista e Juazeirense está marcado para às 16h do domingo(4) no estádio Lomanto Júnior.

Da redação Blog Geraldo José/Foto divulgação Vitória da Conquista
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.