Blog do Geraldo José - EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE VAI A CONQUISTA EM BUSCA DA VITÓRIA.
22 de Maio de 2018
publicado em 01 de Fevereiro / 2018 às 23:00

EU PENSO ASSIM... JUAZEIRENSE VAI A CONQUISTA EM BUSCA DA VITÓRIA.

Esta primeira fase do Campeonato Baiano deste ano, tem nove rodadas, em jogos de ida. No próximo domingo, 04, será realizada a quarta rodada, e a JUAZEIRENSE já jogou uma partida fora com o E. C.VITÓRIA, 2x2 e duas em casa, venceu por 1x0 o JACOBINA e a JACUIPENSE, 2x0.

Esses resultados, deram ao “CANCÃO DE FOGO” um bom destaque na tábua de classificação, estamos com sete pontos ganhos, entre os quatro times primeiros colocados.

A equipe comandada pelo técnico Zaluar, jogará, no próximo domingo, 04, fora de casa, com o VITÓRIA DA CONQUISTA. É bom lembrar, que o CONQUISTA, recentemente foi eliminado da COPA DO BRASIL, e no “BAIANÃO”, é o sétimo colocado com 3 pontos ganhos.

Esses fatos são motivos para que a JUAZEIRENSE possa pensar que as coisas vão ser fáceis? Ao contrário, os donos da casa, a sua torcida vai incentivar para que seu time reaja e busque a reabilitação, claro que essa será a tônica do jogo.

Aí, é o momento exato, em que a JUAZEIRENSE, sabendo de que isso poderá acontecer lá no campo adversário, vai para as quatro linhas com toda tranquilidade e muita técnica, buscar dominar o adversário e somar mais três pontos, bastante valiosos, para se manter na sua atual posição na tabela.

É neste domingo, 04, à tarde, no LOMANTO JR., a JUAZEIRENSE enfrenta o VITÓRIA DA CONQUISTA, fora dos seus domínios. Vamos aguardar um resultado positivo para o “CANCÃO DE FOGO”. Finalizo meu comentário, parabenizando o atleta BRUNO da JUAZEIRENSE, por ter sido eleito como autor do mais bonito gol da rodada passada, contra a JACUIPENSE. Valeu BRUNO!

EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?

POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 05:48
Paulo Duarte

Foi mesmo um golaço de Bruno Matos. O número de torcedores que compareceram ao estádio deveria ter sido maior. Eu penso assim meu caro Mouze.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.