Blog do Geraldo José - Fernando: "Está muito claro que os pernambucanos querem a mudança"
19 de Fevereiro de 2018
publicado em 02 de Fevereiro / 2018 às 22:00

Fernando: "Está muito claro que os pernambucanos querem a mudança"

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) percorreu nesta quinta-feira (01/02) quatro cidades entre o Agreste e o Sertão de Pernambuco: Gravatá, São Caetano, Tacaimbó e Serra Talhada.

No início da manhã Fernando foi recebido pelo prefeito de Gravatá, Joaquim Neto (PSDB), em uma uma reunião sobre projetos para a cidade. Em seguida, o senador conversou com o chefe de executivo de São Caetano Jadiel Braga (PSDB). Fernando colocou o gabinete de Brasília à disposição de Jadiel para colaborar em ações que precisem de interface com o Governo Federal. Na cidade de Tacaimbó o senador dialogou com o ex-prefeito Washington Luiz.

No sertão o primeiro compromisso do senador foi com o prefeito Luciano Duque (PT), por volta das 18h30. Assim como ocorreu nas outras agendas, Fernando discutiu o atual cenário econômico e político de Pernambuco. "O Estado não fez o ajuste fiscal como deveria. Apenas aos fornecedores o Governo deve cerca de R$ 1,3 bilhão. Além disto investimos bem menos do que poderíamos, por falta de inciativa, projetos e ousadia da atual gestão", destacou.

Ainda em Serra, Fernando participou de um debate com lideranças comunitárias e sindicais, num hotel da cidade. Ele ressaltou a necessidade de virar a página na política pernambucana, para que o estado volte a crescer e atender melhor a população. "Temos uma explosão na criminalidade, os indicadores da economia vão mal e Pernambuco é o campeão de desemprego no Brasil. Por isso estamos ouvindo as pessoas e percorrendo todo o Estado. Está muito claro que os pernambucanos querem a mudança", afirmou.

Ascom FBC
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 09:36
Sim, querem a verdadeira mudança: MARÍLIA ARRAES.

Quem governa Pernambuco é o próprio grupo político do senador. Qual mudança ele ser refere? Provavelmente ao do rápido crescimento nas pesquisas de Marília Arraes, neta do ex-governador Miguel Arraes, braço de outra família de Eduardo Campos. Essa é a verdadeira mudança, Marília Arraes. O senador, como é do seu feitio, tornou-se oposição e oponente político de seu antigo aliado Paulo Câmara, com a ganância do poder. Enfraqueceu o grupo, disputando com seus ex-aliados. Tudo que sempre fez, inerente a pessoa do senador, deixando para trás seus ex-aliados pela ganância do poder.

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 10:38
Juliana

ESSE FBC, TÁ DELIRANDO TAL COMO O SEU CHEFE TEMEROSO "CARA DE RATO".VEM COM UM DISCURSO VELHO E MOFADO DIZENDO QUE É O NOVO NA POLÍTICA.....O POVO SÓ ESTÁ ESPERANDO OUTUBRO CHEGAR PRA LHE DÁ A RASTEIRA QUE VOCÊ E SEUS COMPARSAS MERECEM.......

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 10:50
p

Geraldo: mudança em pernambuco com Fernando Bezerra é brincadeira. A família coelho sempre esteve no poder, não importa com quem. Fernando só será governador de pernambuco, se for como foi seu tio Nilo (conhecido quando foi governador como NULO), não teve nenhum voto, foi indicado pelo ditadores militares da época. Diz Fernando quantos votos seu tio NULO teve para governador pelo povo de pernambuco. DIZ.

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 12:06
Josias Cabrobó

Fernando, carrapato do poder, traiu Lula

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 18:04
Anselmo

Esse golpista e traidor pensa que vai ser governador ?

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.