Blog do Geraldo José - Com 100% de aproveitamento em casa, Juazeirense busca vitória fora de seus domínios
23 de Maio de 2018
publicado em 02 de Fevereiro / 2018 às 13:06

Com 100% de aproveitamento em casa, Juazeirense busca vitória fora de seus domínios

A Juazeirense embarcou na noite de ontem, por volta das 22h, para Vitória da Conquista e no domingo faz sua segunda partida fora de casa. No primeiro jogo fora de seus domínios o Cancão de Fogo empatou com o Vitória, no Manoel Barradas. Nos jogos realizados no Adauto Moraes o aproveitamento é de 100% com duas vitórias sobre Jacobina e Jacuipense.

Para o jogo de domingo, contra o Vitória da Conquista, que ainda não pontuou jogando em seus domínios, a Juazeirense tem alguns desfalques, a exemplo do zagueiro Emílio, suspenso por cartões amarelos, e os meias Bruno e Danilinho, entregues ao departamento médico, mas tem substitutos à altura, acredita o treinador Zaluar.

O técnico fez treino apronto ontem pela manhã, no Adauto Moraes, mas definição da equipe deverá ser feita após treinos que serão realizados em Vitória da Conquista. O Zagueiro Alysson deve fazer sua estreia e o atacante Tony Galego também já está à disposição da comissão técnica.

A partida entre Vitória da Conquista e Juazeirense está programada para as 16h deste domingo, no Estádio Lomanto Júnior.

Da Redação, Blog Geraldo José. Foto: Divulgação/Juazeirense
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.