Blog do Geraldo José - Ministro da saúde se reúne com prefeitos baianos em Salvador
17 de Outubro de 2018
publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 19:00

Ministro da saúde se reúne com prefeitos baianos em Salvador

Financiamento da saúde. Este é um dos assuntos do evento que acontece no auditório da União dos Municípios da Bahia (UPB), na próxima terça-feira (6), às 10h. O evento trata-se de uma convocação extraordinária do ministro da Saúde, Ricardo Barros, que estará presente e vai falar também sobre as ações da saúde para 2018 e prestação de contas, incluindo recursos de 2017 e previsões para este ano.

Em convite extensivo aos secretários municipais de saúde, o ministro afirma que será a oportunidade de realizar uma reunião com prefeitos e gestores do estado. É necessário confirmar presença pelo e-mail cerimonialgabinete@saude.gov.br ou pelo telefone 61. 3315-2390.

UPB
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 19:27
Pedro Alcantara

O ministro cortou 39 milhões do programa de acompanhamento do Glaucoma na Bahia, prejudicando milhares de baianos portadores de doença tão grave, que pode levar a cegueira, é muito importante a presença dos senhores prefeitos e exigirem a revogação de tão criminosa portaria

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 09:23
dadasoares@hotmail.com

e verdade pedro alcantara ? vamos cobra isso senhores secretarios de saude dos municipios da bahia. ta de parabens pedro por fazer esse pedido .

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 18:07
Guarabira Queiroz Lima

A Saúde Pública no Brasil é muito ruim, e a cada governo que se sucede piora mais, em todos os níveis: municipal, estadual e federal. As duas principais Clínicas de Saúde de Remanso, deixaram de atender pelo SUS.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.