Blog do Geraldo José - A doença de Michel Temer finalmente foi revelada na Bahia
16 de Agosto de 2018
publicado em 02 de Fevereiro / 2018 às 23:00

A doença de Michel Temer finalmente foi revelada na Bahia

Convalescendo politicamente, conforme demonstram todas as pesquisas de opinião, Michel Temer, ainda encontra tempo para dizer que sua impopularidade abissal é resultado de que parcela da população não vai com sua cara. Disse essa asneira acertada exatamente na Bahia aonde seus índices de impopularidade são tão altos, que nem mesmo seus aliados vão à público lhe esmerar apoio com medo do contágio lhes pegar pela coleira.

O homem não pode mais ser considerado um mequetrefe da velha política brasileira, porque a noção do ridículo lhe colou tão fundo na alma que é preciso que algum psiquiatra diga ao mesmo que ele precisa de tratamento, que o poder que lhe caiu nas mãos sem sequer um voto das urnas adoeceu sua mente. Michel Temer passou dos limites e qualquer cidadão que tivesse com a cabeça na normalidade psicológica abandonaria aquele cargo que não lhe pertence.

Exatamente no momento em que a Polícia Federal tem em mãos uma tabela bastante conhecida, e arquivada por um determinado ministro do STF no passado recente, em que aparecem de fato provas contundentes de corrupção no setor dos portos de Michel Temer, ele abre sua boca de envelope amassado para dizer que não vai mais tolerar acusações de que é envolvido em falcatruas. Tem que ser um doente para não querer assumir que politicamente está morto!

Pode ser que ele acredite que aquele seu 1% nas pesquisas que o Datafolha apresentou essa semana ainda lhe dê alguma credibilidade para chegar a algum lugar. O que pode ser resultado de seus problemas mentais, porque com os resultados do próprio Datafolha, muitos dos deputados de sua própria base parlamentar já começaram a refletir a possibilidade de fugir da idéia de querer votar na Reforma da Previdência, que é agora uma questão de vida ou morte para o "excelente" Presidente da Republica. 

Michel Temer realmente está com problemas mentais graves, e em estado praticamente terminal, porque assumir uma verdade como nunca fez na sua desastrada vida política é coisa realmente para um psiquiatra procurar entender, se é que existe entendimento ou cura para esse caso. É a treva!

Por Genaldo de Melo
POSTAR
19 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 03:53
Joaquim - Amo PT, Amo Lula e os blog

Quem quer acordo não enfia a espada no adversário. A corporação está decidida a usar a força e a autoridade contra o ex-presidente e ele só tem como arma a legitimidade de sua representação do sentimento popular. Não adianta Lula apresentar-se como “moderado” e “bonzinho”, por mais que o seja e que seus governos o tenham mostrado. Inclusive indicando seus atuais algozes para os cargos que ocupam na Justiça. Salvo os piores e os melhores caráteres – e os primeiros são mais abundantes no gênero humano que os segundos – assim que nomeados, juízes das cortes supremas passam ser regidos pela mi

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 04:05
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

Dilma presidente honesta bujao gas 30 reais e gasolina 2.30 e os trabalhadores e pobres tinham voz. Com MiSShel Temir gas 60 reais e gasolina 4.60. Temir só ajuda a TV Globosta e deputados e Quim e Gedeu bilionários??

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 04:07
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

Dilma presidente honesta bujao gas 30 reais e gasolina 2.30 e os trabalhadores e pobres tinham voz. Com MiSShel Temir gas 60 reais e gasolina 4.60. Temir só ajuda a TV Globosta e deputados e Quim e Gedeu bilionários??O povo pobre e os blog sao perseguido pelo Judas traidor Temir??

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 04:21
Maria - Recado para Quim

Não foi à toa que esse juiz nasceu com o sobrenome Moro que, na língua portuguesa, indica a primeira pessoa do indicativo do verbo morar. Primeiro, ele condenou à prisão o ex-presidente Lula por atribuir a ele um tríplex que nunca recebeu, do qual nunca teve a chave, onde nunca passou uma noite e do qual nunca teve escritura. E no qual, é claro, nunca morou. Agora vem à luz a notícia de que ele recebe auxílio-moradia de mais de 4 mil reais mensais apesar de ter imóvel próprio – maior que tríplex que atribuiu a Lula - e morar a apenas três quilômetros do seu local de trabal

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 04:25
Ricardo

Mixel Temir Golpista Traidor Usurpador Luicifer aliou se a Aesiu e Gedeu para derrubar os pobres trabalhadores???

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 04:33
O Analfa

O analfabeto criou 18 universidade, 400 escolas técnicas , acabou com a fome , segundo a ONU , abriu crédito pra todas as pessoas , financiou casa própria em todos lugares ,nas cidades grandes e pequenas e em toda as áreas rurais superando em números todos outros setores, incentivou com valores todas as áreas de pesquisa, superou todos os doutores deste tempo de terra verá cruz a Brasil.

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 04:43
Joaquim - Amo PT, Amo Lula e os blog

JUIZ CORAJOSO ESSE ! ! ! Texto do Juiz Cássio Borges - Presidente da Amazon, Associação dos Juízes do Amazonas. Interessante, empolgante ou revoltante, contudo, verídico. ..."Não vi até agora uma prova da propriedade do triplex e do sítio de Atibaia. Portanto, não havendo prova de que ele recebeu isso como paga, por ato de ofício praticado por ele, não há corrupção passiva. Propriedade se prova com registro do imóvel. E como disse, a corrupção exige ato de ofício do agente em troca do favor: não há, e nem haveria como haver, porque corrupção passiva é preciso Veja na Internet. A TV não most

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 04:48
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

Pilatos bandido Judas traidor condenou Jesus Cristo sem provas. Agora Pilatos condena Lula sem provas??? A mídia TV recebendo bilhões apoia a INJUSTIÇA?? Ainda bem que o povo tem os blogue 247brasil e nosso querido Geraldo

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 05:23
MADALENA

Juízes e donos de TV vendidos por bilhões e Pilatos condenaram Jesus Cristo e Lula sem provas só para não concorrer as eleições???

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 06:35
VERA LIMA. PROFESSORA. HORA DE OTONIEL GONDIM! PEÇO....

VALEU, MESTRE GERALDO DE MELO. AGORA É ESPERAR PELO TÃO PROPALADO ARTIGO DO PROFESSOR DAS POLÊMICAS CERTEIRAS; MEU AMIGÃO OTONIEL GONDIM. MANDA VER, GONDIM!

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 06:52
QUIM

QUEM APOIA LULA,VOTOU EM DILMA,NÃO TEM MORAL NENHUMA,PARA FALAR DE TEMER.

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 06:57
Karla -Quim?

Acho que Partido do Trabalhadores eh o melhor para os Trabalhadores. Com o PT foi que todos cresceram. Temir ta vendendo gasolina nossa para a Sheu por 0.01 centavo e a Sheu vende no posto por 4.30???A TV não mostra isso porque ta ganhando também????

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 07:22
Sueli

Esse velho golpista mamar no erario público ha mais de 50 anos. Péssimo exemplo. Enganou o PT. Mais um dia a casa cai. Hoje Temir anda com a TV Huk e Alquimi e Bozonaro e Aesiu PSdB pessoas que perderam nas urnas ai compraram deputados para tomar o poder para mamar mais alto??Temir tem que ir para o inferno ou cadeia??

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 07:27
Coxinha O tá rio - Bozonaro mamador

juiz federal Sérgio Moro diz que o recebimento do auxílio-moradia compensa a falta de reajuste salarial da categoria; a bonificação é indevida, porque não está prevista em lei alguma, mas apenas por uma decisão de um ministro do Supremo que torceu a Lei Orgânica da Magistratura para concluir não só que todo e qualquer juiz teria direito a uma “residência oficial” quanto para entender como aluguel a moradia em imóvel próprio, escreve Fernando Brito, no blog Tijolaço

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 08:56
Emanuel Costa Junior

Peço a esse cidadão, aliás imploro a ele que, antes de FALAR de qualquer figura pública, primeiro ele TEM que lava a boca com SODA caustica e em seguida fazer uma autocritica dos SEUS PRÓPRIOS erros, vossa excelência VOTOU em TEMA, fez campanha e imagino até que gastou GRANA em publicidade com ele. TEMA, toma que O FILHO é TEU, se fingindo de morto né mané, é VACA que não quer reconhecer seu BEZERRO.

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 11:38
Joaquim Rodrigues

Votei no Tenebroso para vice, quem votou nêle para presidente foi o DEM e o PSDB e Bolsanaro, e uns traira, como Fernando Bezerra Coêlho e outros, pois apoiaram o empedimento de Dilma Honesta, votaram pela permanência do Tenebroso mesmo sabendo dos seus crimes e que será preso logo q deixe o governo. Deus fará justiça

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 16:39
José Vitor

Vejo Temer como talvez o pior Presidente da República que conheci, porém discordo do autor do texto quando diz que o poder lhe caiu as mãos sem ter nem um voto nas urnas. Temer obteve 54.501.118 votos no 2º turno da eleição em 2014. Os votos que foram dados a Dilma Rousseff também foram dados a ele. Na chapa constava Dilma para presidente e Michel Temer para vice e em qualquer eventualidade, como vice, assumiria a Presidência da República. Temer não teve o meu voto, pois em 2014 votei em branco no 2º turno.

publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 23:24
tete

esquerdista falcatruas quem votou em temer foram voces quando votaram em dilma roussef não esqueçam disso, ou seja, pmdb psdb e pt o maior partido corrupto da historia é farinha do mesmo saco

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 08:38
Reinaldo Rodrigues

Genaldo você expôs o que 52% dos brasileiros querem dizer mas não tem voz audível. Parabéns pela lucidez. Um colunista antipetista da Folha de São Paulo afirmou: "sou antipetista mas não posso deixar de dizer que Lula foi condenado sem provas". A elite brasileira não engole o sucesso dos governos petistas.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.