Blog do Geraldo José - Deputado Federal Gonzaga Patriota lamenta derrubada de Liminar que proíbe a privatização da Eletrobras
19 de Outubro de 2018
publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 20:00

Deputado Federal Gonzaga Patriota lamenta derrubada de Liminar que proíbe a privatização da Eletrobras

Após o anúncio de Alexandre de Moraes, Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (2) sobre a derrubada da Liminar da Justiça Federal em Pernambuco que suspendeu o trecho de uma Medida Provisória (MP) que autorizou a União a privatizar a Eletrobras, o deputado federal Gonzaga Patriota reiterou a sua preocupação sobre o tema, o qual acredita, é de extrema importância para o país. “Com todo o respeito ao Poder Judiciário, eu lamento que essa Corte Superior tenha derrubado uma Liminar que proíbe a privatização da Eletrobras. Os cidadãos, que não aguentam mais arcar com os valores exorbitantes do gás de cozinha e da gasolina, verão a situação ficar ainda pior com a privatização”, enfatizou Patriota.

O deputado falou ainda sobre outra grande preocupação, que é a situação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (CHESF). “Trata-se de uma grande Companhia, que sempre lutou pelo desenvolvimento do nordeste e padecerá com este processo.” Gonzaga Patriota defende um esforço conjunto da sociedade, para que não se permita a privatização da Eletrobrás. “Esta é uma decisão que afetará a vida do povo brasileiro e que não pode acontecer. Estou na luta, junto com a população, para evitar que a privatização ocorra”, concluiu.

Ascom Dep. Gonzaga Patriota
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 03 de Fevereiro / 2018 às 20:39
O deputado é colega de golpe dos bezerras coelhos

Está se aproveitando do poder dos golpistas para imprimir andamento na transposição do rio em Tocantins. Enfim, é um jogador que você precisa ficar alerta para saber de qual lado está.

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 07:00
QUIM

É PRECISO SE LIVRAR DE ESTATAIS QUE POUCO MAIS SÃO DO QUE CABIDES DE EMPREGOS,ASSIM,AO INVÉS DE GERAREM DESPESAS,GERAM IMPOSTOS.

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 14:47
Renan

Acontece que vc ajudou a colocar o ministro de Temer Alexandre de Moraes. Vc votou pra tirar Dilma. Quim,a Eletrobrás é estratégica...

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 17:37
QUIM

RENAN,FICOU BRAVO PORQUE VAI PERDER A MAMATA É?... VOCE ELEGEU TEMER,EU NÃO,DAI,NÃO RECLAME.

publicado em 05 de Fevereiro / 2018 às 16:35
pessoa comum

O sistema eletrobrás é estratégico e alcança as usinas nucleares. Com provável comprador, adivinha... ESTATAL CHINESA. Imagina o poder estratégico, enriquecimento de urânio e tal. Sim, o temer está lá, porque os imbecis batedores de panela, onde estão?, achavam que o cheirÉCIO iria tomar a presidência, porque apoiaram um TRAIDOR, que ficou de mimimi porque a dilma não botou pra frente seu plano de ponte do futuro e começou a acabar com o esquema de cunha em furnas. Interessante, tem neolibelista que faz campanha e vai pedir dinheiro no bndes...

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.