Blog do Geraldo José - ESPAÇO DO LEITOR: ABANDONO DA RUA MADRE PÉROLA BAIRRO SÃO GERALDO.
24 de Maio de 2018
publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 12:00

ESPAÇO DO LEITOR: ABANDONO DA RUA MADRE PÉROLA BAIRRO SÃO GERALDO.

Caro Geraldo José,

Venho através desta, considerando esse Blog como um dos principais agentes de comunicação da cidade de Juazeiro - Bahia, para solicitar esclarecimentos da Prefeitura Municipal de Juazeiro, concernente a esse "mistério" da rua Madre Pérola no Bairro São Geraldo.

Quem vem do Colégio Polivalente e segue sentido Bairro Parque Centenário se depara com um cenário no mínimo intrigante. A rua inicia-se calçada com paralelepípedo (OBRA QUE FOI INICIADA E DEPOIS PARALISADA), depois torna-se areia sem calçamento nenhum e depois se depara com a rua asfaltada.

Vale ressaltar que desde o tempo da administração anterior, esta parte do bairro São Geraldo sofre com o descaso da prefeitura. Vemos sim, e é importante ressaltar, muitas obras na cidade, contudo, alguns bairros são totalmente beneficiados e outros totalmente desassistidos.

Quando chove essa área fica só lama. A rua do Aveloz está cheia de buracos e com ar de abandono.

Enviei as fotos com as devidas comprovações.

Grato pela atenção a mim dispensada,

Raphael Carvalho

Morador do bairro São Geraldo

POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 12:21
QUIM

UMA CORREÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA,O NOME DESTA RUA MOSTRADA NA FOTO,NÃO É 'MADREPÉROLA',MAS,'MADRESSILVA',A RUA 'MADREPÉROLA' FICA NO PARQUE CENTENÁRIO,QUANTO AO RESTANTE,ASSINO EMBAIXO.

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 12:52
laete valentim

Rafael boa tarde, acho que o amigo quer se referir a rua, Madre Silva. Essa obra foi interditada pelo fato que na época não tinha projeto nem alvará de construção, ele estava sendo executada pelo condomínio Morada das árvores, sem ter o devido cuidado de elaborar projeto de construção e licenciar nos orgões competente, essa pavimentação só seria feita até a portaria do referido condominio deixando o restante da rua de terra batida.

publicado em 04 de Fevereiro / 2018 às 18:37
em lutas tamem

meus amigos nestas ruas tem pedaços de calçamentos nas demais que nem pedaços de calçamentos esburacado tem , nas ruas que compreende loteamento Juazeiro velho nas mediações do curtume Campelo não tem nenhuma rua pavimentada olhe aqui nasceu Juazeiro .

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.