Blog do Geraldo José - Construções irregulares voltam a acontecer no Loteamento Nossa Senhora das Grotas, denuncia moradora
22 de Fevereiro de 2018
publicado em 05 de Fevereiro / 2018 às 06:01

Construções irregulares voltam a acontecer no Loteamento Nossa Senhora das Grotas, denuncia moradora

Moradores denunciam construção irregular no Loteamento N. S. das Grotas

Em contato com o Blog Geraldo José, nesta segunda-feira (04), Juranilse Gonçalves, moradora do Loteamento Nossa Senhora das Grotas, voltou a pedir providências aos organismos públicos e de justiça, no sentido de fiscalizar construções irregulares que vem sendo edificadas naquele loteamento.

De acordo com Juranilse, após denuncias realizadas em meados do ano passado, a fiscalização embargou obras que invadiam ruas e áreas comuns do loteamento, mas, passado esse tempo, o fato voltou a se repetir preocupando moradores da comunidade.

A moradora reclama que construções irregulares estão sendo feitas, prejudicando o ir e vir das pessoas. “A Prefeitura embargou uma dessas obras no ano passado, mas o pessoal já colocou material no local e está começando a construir, mesmo com o embargo da fiscalização, fechando uma rua e isolando moradores”, denunciou.

De acordo com Juranilse “as ruas do loteamento foram projetadas com 11 metros de largura, conforme documento registrado em cartório, mas isso não vem sendo respeitado e o poder público tem que tomar uma posição”, cobrou.

Em resposta a denuncia feita neste Blog, em Junho do ano passado, a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano informou, à época, que estava "realizando o mapeamento da cidade para controlar as invasões e mais de 26 áreas estão sendo monitoradas”.

De acordo com Juranilse Gonçalves, novo pedido de providencias foi encaminhado à SEMAURB, já que “bastou a fiscalização sair, para tudo recomeçar”, reclamou.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.