Blog do Geraldo José - SEDUR emite nota esclarecendo situação das ruas do bairro São Geraldo em Juazeiro, veja na íntegra:
21 de Fevereiro de 2018
publicado em 05 de Fevereiro / 2018 às 11:14

SEDUR emite nota esclarecendo situação das ruas do bairro São Geraldo em Juazeiro, veja na íntegra:

A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) informa que já foi realizado o levantamento da situação de todas as ruas do bairro São Geraldo e que está buscando recursos para projetos de pavimentação e recapeamento asfáltico. A Secretaria ressalta ainda que vem realizando pavimentações em diversas ruas do município, através do Pavimenta mais Juazeiro.  

Ascom
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Fevereiro / 2018 às 12:01
ROBERTO PITACO

A mesma resposta de sempre tem 10 anos que Isaac Carvalho prometeu, na época de campanha, que um bairro onde a cidade de Juazeiro nasceu não podia ficar abandonado, mais até hoje pouco se fez, o que chegou com toda força foi as cobranças de taxas e impostos. Entra e sai secretario e sempre a mesma resposta.

publicado em 05 de Fevereiro / 2018 às 13:37
em lutas tamem

vocês estão administrando esta cidade a mais de 9 anos e não comseguiro verba para pavimentar o bairro mais velho desta cidade , e a mesma coisa de um filho não cuidar dos velhos pais , na hora de vocês encher a prefeitura de cabos eleitorais o projeto esta prontissimo , o causadão a mais de 12 anos não efeito reforma o mesmo começa no curtume Campelo ate uneb a parte mais critica fica da escola de tempo integral , será que passa não enxerga fica na avenida Paulo Rios Campelo e Edgard Chastnet no bairro São Geraldo nesta cidade

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.