Blog do Geraldo José - Na retomada dos trabalhos legislativos, Souto critica falta de segurança na Bahia
19 de Outubro de 2018
publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 09:27

Na retomada dos trabalhos legislativos, Souto critica falta de segurança na Bahia

O deputado estadual Fábio Souto (DEM) demonstrou boas expectativas durante seu primeiro discurso de 2018, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta segunda-feira (5). O parlamentar afirmou esperar que este ano seja de muito trabalho. "Que nós tenhamos um ano de muitas atividades e possamos cumprir a nossa obrigação de trabalhar por essa Casa, desenvolvendo projetos importantes e fiscalizando as atividades do Executivo Estadual", destacou. 

Ainda durante o pronunciamento, Souto ressaltou preocupação com a insegurança pública no Estado. Ele aproveitou para falar sobre um fato que aconteceu na última semana, na capital baiana. "Nos bairros de Mata Escura e Jardim Santo Inácio, os bandidos determinaram toque de recolher. Os ônibus não entraram naquelas localidades, o comércio foi fechado por 24h. Isso demonstra, com toda clareza, a falta de efetividade e de controle da Polícia e da Secretaria de Segurança Pública. Continuarei cobrando ao Executivo Estadual que tome as providências para garantir a segurança dos cidadãos baianos", salientou. 

O democrata ainda ressaltou que no interior existem muitos povoados que não têm policiais ou postos policiais. De acordo com ele, é crescente o número de assaltos e roubos na Zona Rural, no Recôncavo e no Extremo Sul e Sul da Bahia.

Ascom do deputado estadual Fábio Souto (DEM)
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.