Blog do Geraldo José - Deputado José Carlos Araújo já definiu o mote da sua campanha
19 de Outubro de 2018
publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 16:36

Deputado José Carlos Araújo já definiu o mote da sua campanha

Na edição desta segunda-feira (5), a Coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, destacou a atuação do deputado federal José Carlos Araújo, enfatizando que ele foi bastante aplaudido durante a solenidade de posse do novo superintendente da Codevasf em Juazeiro.

Confira:

"Mote da campanha

O deputado federal José Carlos Araújo, do PR, já definiu o mote de sua campanha à reeleição: o combate que deu ao ex-deputado Eduardo Cunha na condição de presidente  da  Comissão  de  Ética  da  Câmara.  Na  última semana, durante a posse do novo diretor-geral da Codevasf, em Juazeiro, Araújo foi bastante aplaudido ao lembrar que ajudou a cassar “o maior corrupto” da história do  país."

Ascom Dep. José Carlos Araújo Foto Geraldo José
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 17:59
Joana Soua

Eleição perdida. Ele votou em Eduardo Cunha para presidente da câmara, ficou contra quando Eduardo já estava ferrado. Apoia Temer, é a favor da reforma da previdência

publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 23:23
MARTA MARIA

vai enganar outro. votou duas vezes a favor de temer. votou pelo fim da clt, vai votar pelo fim dA previdencia. VÁ ENGANAR OUTRO TROUXA. TÁ PENSANDO QUE O POVO É BOBO. SE JUNTOU COM QUEM NÃO TEM VOTO.

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 10:29
Guarabira Queiroz Lima

Todo político demagogo gosta de pegar ponga no bonde alheio, e pousar de honesto entre aspas. O que a gente ver hoje em dia, é farinha ruim do mesmo saco. Pelé disse certa vez que o brasileiro não sabe votar, e por isso foi muito criticado na época. Eu acho que o brasileiro consciente não tem em quem votar. Basta levantar o tapete desses candidatos, pouca gente se salva ou quase ninguém se salva. É aquele refrão da música de Caetano Veloso: "Botei na peneira e você não passou".

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.