Blog do Geraldo José - Juazeirense Nixon marca seu primeiro gol na Europa
15 de Agosto de 2018
publicado em 05 de Fevereiro / 2018 às 21:58

Juazeirense Nixon marca seu primeiro gol na Europa

O juazeirense Nixon estreou com pé direito na Europa. O jogador participou do amistoso entre sua equipe, o Kalmar, da Suécia, contra o Locomotiv Moscou, da Rússia e já marcou seu primeiro gol: "Glórias a Deus, iniciando uma nova história!! Primeiro amistoso do ano com gol" disse ele nas redes sociais.

Atuando com a camisa 11, Nixon aproveitou a bobeira da zaga adversária, mostrou oportunismo e colocou a bola na rede. O amistoso contra a tradicional equipe russa terminou em 1 a 1.

O jogador, filho do também atacante Nixon, um dos nomes que ajudou o futebol de Juazeiro no acesso à elite do futebol baiano, tem passe preso ao Flamengo e depois de passagens no ano passado no futebol paulista e no ABC, de Natal, foi emprestado ao clube Sueco e disputa sua primeira temporada num clube europeu.

Foto divulgação Kalmar
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 10:58
Kalmar

Sou muito fã do Nixon, acredito que ele ainda vai voltar pro mengão e fazer história lá. Só que esse gol aí, até minha avó que já morreu faria! Grande abraço Nixon!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.