Blog do Geraldo José - Derrota para Juazeirense custou o cargo de Washington “Coração Valente”.
22 de Maio de 2018
publicado em 05 de Fevereiro / 2018 às 22:33

Derrota para Juazeirense custou o cargo de Washington “Coração Valente”.


A derrota para a Juazeirense, por 2 x 1, foi a gota que faltava para a saída do treinador Washigton, que pediu demissão após o jogo de domingo e já não é mais treinador do Vitória da Conquista. A sequência de derrotas, a terceira em casa, rendeu vaias da torcida.

Iniciante como treinador, após uma vitoriosa carreira como atacante, que incluiu passagens pela Seleção Brasileira, Washington “Coração Valente” pediu demissão e a direção de pronto aceitou.  “Hoje me despeço com a comissão do Vitória da Conquista, sou grato ao Presidente Ederlan pela oportunidade, saio mais chateado porque o Clube não merece pelo seu profissionalismo, honestidade, estrutura, seriedade... Mas futebol é resultado e quem sabe com a mudança outro esteja iluminado e a bola comece a entrar! Obrigado a Cidade e seu Povo que me recebeu tão bem, com certeza ficará guardado em meu Coração. Obrigado jogadores, dirigentes, funcionários pelo apoio e dedicação. Presidente Ederlane, com certeza logo você estará sorrindo e seu time estará conquistando os objetivos! Desejo muita boa sorte e a partir de agora mais um torcedor Conquistense!”, escreveu em uma das suas páginas nas redes sociais.

O conquista tem três pontos no Campeonato Baiano e está na sétima colocação, correndo riscos de rebaixamento.

Com a saída de Washington assume o comando interinamente Guilhermino Lima, auxiliar técnico, ligado ao clube há aproximadamente uma década.

Da redação Blog Geraldo José/Foto divulgação Vitória da Conquista/Luciana Flores
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.