Blog do Geraldo José - ISRAEL PINTO VOLTA AO PTC PARA CONCORRER A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA
14 de Agosto de 2018
publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 10:00

ISRAEL PINTO VOLTA AO PTC PARA CONCORRER A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA BAHIA

O jovem Israel da Costa Souza, popular Israel Pinto, está de volta ao PTC (Partido Trabalhista Cristão), após rápida passagem pelo PR (Partido da República). Ele confirmou este retorno durante entrevista ao Programa Geraldo (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro.

Segundo Israel o que motivou este retorno ao PTC foi exatamente o fato de que a legenda anterior necessitaria de muito mais votos e também a decisão do Deputado Federal José Carlos Araújo, presidente do PR na Bahia que lhe prometeu o comando do partido em Juazeiro e depois o ofereceu ao pré-candidato a deputado estadual Isaac Melo.

“Não posso mais me iludir, o PTC saindo sozinho pode fazer um deputado com pouco mais de 10 mil votos, então acho que retornei no momento certo e com apoio do presidente Rivailton Cardoso” expressou Israel. Na eleição de 2016, Israel Pinto foi candidato a deputado federal pelo PTC e obteve 1.140 votos. Na eleição deste ano ele pretende concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Bahia.

Da redação Foto Geraldo José
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 10:14
Carlao

o cara teve 50 votos para vereador. o que leva uma pessoa a insistir nisso?me deixe viu

publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 12:54
Ricardo Cleyton

Geraldo boa tarde! Tive a mais completa certeza que esse rapz não é normal, quem em sã consciência vai dar um partido a esse sem concepção e identidade política. Na realidade o que está faltando a esse rapz, é estudo, tente ser diferente, pelo conhecimento que poderá adquirir, pois o caminho que está trilhando é da maledicência, quantos doidinhos da política irão surgir ainda? Como surgem? Onde vivem? e o que fazem os desocupados de Juazeiro? Quer uma sugestão? Vá estudar e ajudar sua família, seu pai é um homem bom e tem bom coração, fique em paz "Irmão"

publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 15:14
Guarabira Queiroz Lima

Você tá certo. Vote em você mesmo, porque é o voto mais consciente que você dar.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.