Blog do Geraldo José - Secretário Anderson Alves acompanha o andamento das obras do Parque Fluvial
20 de Outubro de 2018
publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 06:00

Secretário Anderson Alves acompanha o andamento das obras do Parque Fluvial

Na manhã desta terça-feira (06), o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Alves, acompanhou o andamento da obra do Parque Fluvial. A obra é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, em parceria do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA) do Ministério do Meio Ambiente e do Fundo Socioambiental da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o secretário da SEDUR Anderson Alves, as obras da primeira etapa seguem bem adiantadas e ocorrem dentro do cronograma estabelecido. “Na parte de cima da Orla II, a ciclo faixa e a pista de cooper já está em fase de conclusão. Já na parte de baixo as quadras poliesportivas cobertas e o campo society já receberam toda a recuperação da parte estrutural. E o piso cobograma (bloco de concreto vazado que permite que a água entre pelos vazios) já está na fase de concretagem”, explica Anderson Alves.

O secretário da SEDUR ressalta ainda e agradece o compromisso de todos os profissionais e parceiros envolvidos no andamento dessa importante obra. “Temos uma verdadeira força tarefa que envolve várias secretarias como o SAAE, SESP, SEDES, SEMAURB, SEDUC, SECULTE, ADEAP, CSTT, todos imbuídos no andamento e conclusão dessa obra. Vamos continuar acompanhando os serviços para ver se está correndo tudo como foi planejado e manter a rapidez na obra para que a população venha desfrutar dos equipamentos o mais breve possível”, pontuou Anderson Alves.

A estudante, Jacqueline Santos Moraes caminha todas as manhãs na Orla e está na expectativa para a conclusão das obras. “Estou muito feliz que o prefeito Paulo Bomfim está realizando essa importante obra para todos nós juazeirenses. Tenho certeza que vai ficar muito lindo e todos vão poder aproveitar bastante. Espero que todos possam zelar pelos equipamentos aqui colocados”, enfatizou Jacqueline.

Em relação a dúvidas e esclarecimentos a população deve se dirigir à SEDUR, que está localizada no Núcleo Administrativo, no Distrito Industrial (antigo prédio da Picadilly, ou através dos telefones (74) 3612-5429/5487.

Luzete Nobre/SEDUR
POSTAR
5 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 07:19
ligado

Essa obra e a cara de juazeiro , rua estreita pista improvisada . Ficou feio.

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 07:34
Juazeirense

Esse cidadão tem formação na área da construção civil? é técnico, engenheiro ou arquiteto??? quem tem que está a frente de uma secretaria dessas deve conhecer a fundo as praticas técnicas referente a obras!

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 08:48
Juazeirense

Se não colocar Guardas isso nao valerá de nada.

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 09:22
SALVE JUAZEIRO

Me diga as Formações desse secretário?? Por isso está obra é a cara de Juazeiro. Horrivel....Projeto mal feito e mal executado... Só em Juazeiro......Meus pesames

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 12:46
José Paulo

Meu Deus quanta propaganda em cima de uma obra puramente simples. Caminho todos os dias ali e ainda não consigo ver que obra vai ser ali. Projeto e Maquetas são muito fáceis de fazer e montar. O bom é ver quando ficarem prontas. Resumindo: ELES NÃO TEM MAIS NENHUMA OBRAS DE ARAQUE PARA JOGAR NA MÍDIA E FICAM SE APEGANDO NESSA AI. Observe que eles gastaram 402.00,00 na academia da Saúde e lá esta um elefente Branco que foi gasto essa fortuna ai. Isso é a cara dessa gestão SUPERFATURISTA.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.