Blog do Geraldo José - Homicídio nas proximidades do Residencial Mairí em Juazeiro
16 de Agosto de 2018
publicado em 06 de Fevereiro / 2018 às 20:28

Homicídio nas proximidades do Residencial Mairí em Juazeiro

Na noite desta terça-feira, dia 06, por volta de 19h ocorreu mais um homicídio em Juazeiro, desta vez nas proximidades do Residencial Mairi.

Segundo informações de populares o jovem identificado como Rafael Lima dos Santos, 18 anos, conhecido popularmente por "Buiú" foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.

Os acusados são dois elementos que estavam de bicicletas e fugiram em seguida, após perpetrar o crime. Segundo a ocorrência, por volta das 19h, a vítima estava na porta da sua residência quadra 333, Bloco 7, Lote 216, Residencial Mairi, quando chegaram os homicidas e pediram um alicate emprestado. Ao se aproximar a vítima foi atingida com um tiro fatal no peito e saiu correndo, caindo no pátio da feira, aproximadamente a 70 metros da residência.

O Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas assumiu as investigações, enquanto o corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal para a necropsia.

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.