Blog do Geraldo José - Espaço do Leitor: O abandono do corredor de ônibus do Bairro Tabuleiro. Onde estão as obras?
23 de Maio de 2018
publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 10:00

Espaço do Leitor: O abandono do corredor de ônibus do Bairro Tabuleiro. Onde estão as obras?

Prosseguindo com as reivindicações feitas pelos (as) juazeirenses, em virtude dos transtornos causados pela falta de infraestrutura dos bairros do município no período de chuvas, gostaria de compartilhar a situação de algumas ruas do Bairro Tabuleiro, principalmente, de um trecho do corredor de ônibus que tem sido, há anos, um grande problema para a população.

Vale ressaltar que o Bairro Tabuleiro é um dos bairros mais antigos de Juazeiro (quase 50 anos) e que a população já atinge cerca de 10 mil moradores (as), no entanto, ainda sofremos com a falta de pavimentação das ruas e outros problemas de infraestrutura.

Reiteramos que, mesmo com as promessas de pavimentação do corredor de ônibus e de outras ruas do Bairro, não sabemos a previsão de início das obras e se de fato está prevista alguma obra.

Destacamos ainda que temos pessoas cadeirantes e com dificuldades de locomoção que se deparam, nesse período chuvoso, com o lamaçal em suas portas e a necessidade de transitar pelas águas das chuvas, com riscos de contaminação e outros transtornos.É urgente uma resposta da Prefeitura Municipal! Não suportamos mais.

Convidamos o nosso Secretário de Obras, Vereadores (as) e outras autoridades para nos visitar nesse período e ver de perto o que a população tem enfrentado. Devo alertar que não haverá uma equipe de limpeza preparando o local para a chegada da comitiva, até porque não será possível diante de tanta lama e não está prevista nenhuma inauguração, mas encontrarão muitos(as) moradores(as) insatisfeitos(as) e indignados(as) com tamanho descaso.

Aguardando resposta,

Tânia Cristina da Silva - Moradora do Bairro Tabuleiro.

POSTAR
6 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 10:08
Apoiado!

Tânia, antes de mais nada parabéns pela iniciativa! sou moradora do bairro também, inclusive, moro em uma das ruas do corredor do ônibus, e concordo o descaso com o bairro é antigo, a prefeitura e demais candidatos só sabem onde fica o bairro em época de eleição, pagamos nossos impostos para ter acesso a essa infraestrutura e cadê? Aviso que se vierem a minha porta serão recebidos com muita indignação e revolta. Minha rua é toda esburacada e minha casa só tem poeira por conta do ônibus.Agora para carnaval não faltou verba. Exigimos uma posição da prefeitura!

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 11:11
Erineide Guilherme dos Santos Brito

Sabemos que a falta de infraestrutura da nossa cidade é muito grande,e quando se trata dos bairros periféricos a coisa fica bem mais visível, assim acontece com o bairro do Tabuleiro que tem sua história a mais de 50 anos e é tão pouco lembrado pelas autoridades.

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 11:14
Erineide Guilherme dos Santos Brito

Sabemos que a falta de infraestrutura da nossa cidade é muito grande,e quando se trata dos bairros periféricos a coisa fica bem mais visível, assim acontece com o bairro do Tabuleiro que tem sua história a mais de 50 anos e é tão pouco lembrado pelas autoridades.

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 11:27
Mara

É lamentável ver que o Tabuleiro só existe para nossos governantes quando é tempo de política e eles precisam de votos, porque depois que passa o período eleitoral "TODOS" sem exceção viram as costas e fingem que o bairro não existe. Esse é só mais um dos muitos problemas que nós moradores enfrentamos todos os dias.

publicado em 07 de Fevereiro / 2018 às 22:15
Luto pelo Povo

Fico triste com o descaso, muitas propagandas milionárias falando do desenvolvimento da cidade e agora falam q estão buscando recursos... Por q não suspende essas propagandas e utilizam de forma melhor esse recurso? Por q não diminuem esses acessores que não ajudam em nada em nossa cidade?

publicado em 08 de Fevereiro / 2018 às 09:05
Tânia Cristina da Silva

Isso mesmo caro leitor, convido-o a ler o texto sobre os gastos com as campanhas publicitárias (http://www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=noticia&cod_noticia=98605), esse assunto ainda precisa ser muito debatido.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.