Blog do Geraldo José - Juazeirense entra em campo hoje (08) buscando liderança isolada no baianão
21 de Maio de 2018
publicado em 08 de Fevereiro / 2018 às 09:00

Juazeirense entra em campo hoje (08) buscando liderança isolada no baianão

Jogadores da Juazeirense convocaram torcedor para esta noite no Adauto Moraes

A Juazeirense  tem a chance de assumir a liderança isolada do Campeonato Baiano nesta quinta-feira (08) e para isso basta uma vitória simples sobre o Bahia de Feira, já que o Vitória, que tem os mesmos dez pontos da juazeirense,  teve jogo da quinta rodada adiado para o dia 21, contra a Jacuipense.

Com um resultado positivo o Cancão de Fogo vai a treze pontos e assume a liderança do campeonato, deixando o Rubro-Negro na segunda colocação, com dez pontos, mesma pontuação de Jequié e Fluminense de Feira, que venceram seus compromissos na noite de ontem.

A Juazeirense tem força total para o jogo de hoje à noite, sem baixas por suspensão ou por questões médicas, dando tranquilidade ao treinador Luiz Antonio Zaluar.

O Cancão de Fogo tem 100% de aproveitamento nos jogos realizados em casa e um grande público é esperado para o jogo importante desta noite, às 20h, no Adauto Moraes. Durante a semana jogadores e comissão técnica convocaram a torcida  a apoiar a equipe.

O atacante Salatiel, um dos artilheiros do Campeonato Baiano nesta temporada, é uma das apostas  da Juazeirense para furar a defesa do adversário.

O Bahia de Feira, que está em Juazeiro desde ontem, é treinado por um velho conhecido da Juazeirense, o treinador Quintino Barbosa.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.