Blog do Geraldo José - Policiais que se envolveram acidente na BA 142 ainda estão hospitalizados em Salvador
22 de Outubro de 2018
publicado em 08 de Fevereiro / 2018 às 14:30

Policiais que se envolveram acidente na BA 142 ainda estão hospitalizados em Salvador

Conforme este Blog divulgou ontem (07), os quatro policiais militares que ficaram feridos após a batida entre a viatura em que eles estavam e um caminhão que transportava bananas, de acordo com informações passam bem. O acidente ocorreu na manhã de ontem na BA-142, rodovia que liga a cidade de Andaraí a Mucugê, ambas na região da Chapada Diamantina.

Em contato com o Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que transportou os PMs durante transferência de hospital, recebemos a informação que os policiais envolvidos no acidente integram a 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (Lençóis).

Os policiais, identificados como o major Ubiraci Muniz Silva, o tenente Edson Mascarenhas, o soldado Elielson da Silva Xavier e o aspirante Ian Diógenes Pitágoras, receberam os primeiros socorros de colegas da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada e foram levados para o Hospital Municipal de Andaraí. Eles foram transferidos para Salvador e passam bem.

POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.