Blog do Geraldo José - Policiamento Caatinga erradica cerca de 19 mil pés de maconha em Juazeiro
15 de Agosto de 2018
publicado em 08 de Fevereiro / 2018 às 16:08

Policiamento Caatinga erradica cerca de 19 mil pés de maconha em Juazeiro

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga erradicaram, na tarde de quarta-feira (7), aproximadamente 19 mil pés de maconha. A plantação estava localizada, no distrito de Maniçoba, em Juazeiro, às margens do Riacho Porção.

PMs do setor de inteligência descobriram o plantio que tinha pés medindo entre 1,30 e 1,50. Uma parte da plantação foi separada prara perícia e o restante incinerado. O material foi encaminhado para a Delegacia Territorial do município.

"Nosso trabalho de combate ao tráfico é incessante. Infelizmente existe o consumo das drogas que acaba movimentando dezenas de coisas ruins", declarou o comandante da Cipe Caatinga, major Wildon Teixeira dos Reis.

CIPE-SSP
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 08 de Fevereiro / 2018 às 21:07
Ironia

Essa é a polícia de verdade, apoio em tudo que for possível e necessário, pra CIPE caatinga eu tiro o chapéu. Polícia separada, diferenciada, a nata da SSP/BA. Parabéns!

publicado em 09 de Fevereiro / 2018 às 10:55
BOB MARLEY

Países como Holanda, Dinamarca, Uruguai e alguns estados dos EUA, entre outros, viram na legalização da cannabis a solução para diversos problemas como o enfraquecimento do tráfico, fomentação da economia, através da agricultura, indústria e comércio, gerando emprego e renda. Sem contar outros aspecto, como o fortalecimento efetivo das polícias. O resultado da legalização tem sido extremamente positivo. O que precisa por fim é a discriminação e o histórico preconceito por parte da sociedade. Como o cigarro e a bebida alcoólica, a maconha também é uma livre escolha por parte usuário.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.