Blog do Geraldo José - Boraaa Torcedor! Falta pouco para Juazeirense e Bahia de Feira no Adauto Moraes!
20 de Fevereiro de 2018
publicado em 08 de Fevereiro / 2018 às 19:03

Boraaa Torcedor! Falta pouco para Juazeirense e Bahia de Feira no Adauto Moraes!

O clima é de bastante confiança no elenco da Juazeirense para o jogo de logo mais, no Adauto Moraes, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato de Futebol. O treinador Zaluar fez trabalho com bola ontem à tarde e pode contar com todo o elenco, incluindo a presença do zagueiro Emílio e dos meias Danilinho e Bruno, que não viajaram para a partida de Conquista, no domingo.

Em bate papo no Conversa ao Pé do Balcão, agora a pouco, o presidente do Clube, Roberto Carlos, e o coordenador Técnico, Sérgio Fernandes, convocaram o torcedor a comparecer ao estádio hoje a noite e mostraram muita confiança num bom resultado. “Pela movimentação acredito que teremos um grande público hoje e a presença do torcedor motiva ainda mais os jogadores a ganhar o jogo e se isolar na liderança do campeonato”, disse. Sergio Fernandes, na mesma linha, convocou a torcida: “A Juazeirense está bem e a presença do torcedor é uma motivação a mais. Os jogadores fizeram convocação via redes sociais, estão muito focados e quem for ao Adauto Moraes vai assistir a uma grande festa”, reforçou, lembrando no entanto, que o adversário tem qualidade e isso vai valorizar o espetáculo.

O Bahia de Feira, comandado por Quintino Barbora, que já treinou o Canção de Fogo, também faz uma boa campanha na competição  e não será um adversário fácil. Pelo menos quatro jogadores do time de Feira de Santana já passaram pela Juazeirense, com destaque para o atacante Robert, e é um dos artilheiros da competição.

O Jogo está previsto para às 20h e os ingressos, que estão sendo comercializados desde ontem ao preço de R$ 20. A diretoria da equipe fez uma promoção que permitiu às trezentas primeiras mulheres pagar somente R$10.

Uma vitória da Juazeirense nesta noite deixa o Cancão de Fogo muito perto de uma das vagas no quadrangular final, com 13 pontos, mas basta um empate para passar à condição de líedr isolado do Campeonato Baiano.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.