Blog do Geraldo José - Mudança do Garcia: Bloco do Galo vai levar protesto contra Temer e reforma da previdência
17 de Outubro de 2018
publicado em 09 de Fevereiro / 2018 às 16:02

Mudança do Garcia: Bloco do Galo vai levar protesto contra Temer e reforma da previdência

Celebrando 9 anos na Mudança do Garcia, o Bloco do Galo, do patrono deputado estadual Marcelino Galo (PT), vai levar para o desfile até o Campo Grande, na segunda-feira de carnaval, dia 12, o protesto contra a reforma da previdência e o governo Michel Temer. O parlamentar defende "ampla"  mobilização popular contra a agenda "neoliberal de retirada de direitos" estabelecida pelo governo federal, como a Reforma da Previdência que deve ser votada pelo Congresso Nacional logo apôs o carnaval. "O carnaval é alegria mas também momento de ratificar nosso posicionamento político contra os golpistas e contra a reforma da previdência, que penaliza a classe trabalhadora e os mais pobres. Momento, também, de alertarmos a população sobre as ações danosas do governo Michel Temer, a exemplo do desmonte da legislação que trata dos agrotóxicos. Vamos protestar na avenida, com muita coragem, mas sem perder a folia, jamais. O protesto e a irreverência são marcas consolidadas de nosso desfile", enfatiza Marcelino. 

HOMENAGENS -  No desfile deste ano o Bloco do Galo também homenageará personalidades da luta politica, social e cultural, como o ex-presidente Lula, Nelson Mandela, Maria Felipa, Francisco Julião, Carlos Marighella e o coreógrafo Mestre King, que faleceu recentemente, entre outras personalidades. "É justo homenagear, sobretudo numa conjuntura de retrocessos como a que vivemos, quem tem compromisso e contribuiu com a luta democrática e popular", afirma Galo. A concentração e saída do Bloco do Galo na segunda de carnaval será às 10 horas em frente ao Amilton'S Bar, logo após o fim de linha do Garcia.

Ascom Marcelino Galo
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.