Blog do Geraldo José - Ministério Público de Petrolina interdita obra de construção da subestação da Celpe
14 de Agosto de 2018
publicado em 09 de Fevereiro / 2018 às 07:40

Ministério Público de Petrolina interdita obra de construção da subestação da Celpe

Os moradores do Condomínio Rio Pardo, Edifício Juliana e Edifício Soraya, localizados na Vila Mocó, em Petrolina, em contato com este Blog afirmam que protocolarm através do Ministério Público, denúncia sobre a instalação de Subestação da Celpe.  De acordo com os moradores, "não existe estudos para o impacto local para a instalação de uma estação de energia em área residencial e a maior preocupação são com os possíveis danos que podem causar a saúde.”

A denúncia é que construção contraria o Plano Diretor do Município aprovado na Câmara dos Vereadores e mais ainda, de acordo com eles, "a Celpe deve respeitar as leis Federais, estaduais e municipais para implantação de estação de energia e são enormes os impactos ambientais causados por essa estação". A promotora Rosane Moreira, determinou a paralisação da obra. Até o momento a Celpe não se manifestou sobre o caso para esclarecer as denúncias.

Redação blog
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 09 de Fevereiro / 2018 às 09:41
ZÉ DO RÁDIO

CADÊ AS AUTORIDADES DE JUAZEIRO E PETROLINA. NINGUEM TOMA CONTA ESTAS ANTENAS SÃO VENENOS PARA A SAUDE DA POPULAÇÃO.

publicado em 09 de Fevereiro / 2018 às 14:36
É a pior roubada comprar terreno ou moradia fora de condomínio

Nos condomínios, pelo menos lá dentro, você não corre o risco de ter como vizinho uma Estação de Energia, um Supermercado, uma Boate, um depósito de contrução, uma distribuidora de botijão de gás, uma igreja evangélica. Os brasileiros tem algo muito em comum: eles não respeitam uns aos Outros. Ninguém preocupa-se com o moradores, sua tranquilidade sua paz, sua saúde. Querem que se f... Não está nem aí, e joga o barro na parede. Vão construir, se reclamarem, eles mesmo assim vão infernizar a vida dos moradores e vão fazer cara de pau. Resta aos prejudicados a luta.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.