Blog do Geraldo José - Zaluar, um carioca brilhando em território baiano
11 de Dezembro de 2018
publicado em 21 de Fevereiro / 2018 às 08:00

Zaluar, um carioca brilhando em território baiano

Juazeirense lidera o Baiano e segue invicta sob o comando de Zaluar

O treinador Antonio Carlos Zaluar tem mostrado competência no seu trabalho e é um dos responsáveis pelo sucesso da Juazeirense no Campeonato baiano 2018. O carioca, de 54 anos, conquistou a confiança do torcedor, da imprensa, gozando de muito prestígio entre os jogadores e dirigentes da Juazeirense, equipe que comanda a cerca de três meses.

O pouco tempo de treinamento, com pré-temporada curta, não impediu Zaluar de formar um time forte que vem surpreendendo adversários a cada partida. Líder isolado da competição, com 5 pontos à frente do Bahia, que vem em segundo, a Juazeirense ainda não perdeu na competição e se posiciona como um time que quer conquistas. 

O treinador, sempre muito solícito, bateu bola com nossa equipe:

O segredo do sucesso até aqui?  

ZALUAR: Plantel, união, todo mundo empenhado. A gente dá treino, motivação e o grupo é que ganha jogo.  Não é onze, agente fala em 22, 23 jogadores.

Qual a fórmula pra substituir bem e modificar peças durante a partida?

A gente faz uma boa leitura do jogo, sabendo explorar os pontos fracos dos adversários e botando as peças certas, rende. Não adianta, se agente for mais ofensivo, tiver mais qualidade e propor o jogo acaba acontecendo.

A vitória contra o Jequié?

Contra o Jequié demorou, foi um sofrimento, mas o segredo aqui é o nós, a palavra falada aqui é o nós, não sou eu, é um grupo de profissionais, diretoria, comissão técnica, jogadores e agora, graças a Deus, a nossa torcida.

A semana difícil e as homenagens a Danilo Caçador?

Foi importante terminar a semana, que foi tão sofrida pra gente e poder dedicar essa grande vitória ao nosso colega que se foi, Danilinho. Todos os jogadores são meus amigos, todos eles. A gente vira quase da família e essa perca é como se perdesse um filho. Ele falava pra mim, que um dos motivos de vir para a Juazeirense era para trabalhar comigo, que ainda não tinha tido essa oportunidade. Queríamos oferecer a vitória a ele, mandar um vídeo pra família dele, sabendo que tudo isso que fizemos, foi pra ele. A classificação que estamos buscando é pra torcida da Juazeirense, mas esse jogo queríamos dedicar realmente ao Danilinho. É muito duro você perder um companheiro de trabalho, um garoto cheio de sonhos...

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 21 de Fevereiro / 2018 às 17:31
carlossantos@hotmail.com

grande pessoa simples e a cara da juazeirense um grande comandante saber muito? torco que ele possa levar o time ao titulo tem tudo acho que esse ano vai da juazeirense campeao com fe em deus?

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.