Blog do Geraldo José - Toda Sexta tem Obra entrega adutora no Distrito de Carnaíba
14 de Dezembro de 2018
publicado em 22 de Fevereiro / 2018 às 07:24

Toda Sexta tem Obra entrega adutora no Distrito de Carnaíba

O Governo Municipal por meio do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE entrega nesta sexta-feira (23) no Distrito de Carnaíba, a nova adutora com extensão de nove quilômetros ampliando o abastecimento de água naquela comunidade. Além da adutora com tubos de 150 milímetros, foram colocados mais de mil metros de extensão de rede nas ruas São Geraldo, Vermelha e do Comercio. 

Com recursos próprios o SAAE fez também a reforma na Estação de Tratamento de Água e melhorou o sistema de captação com a instalação de mais uma bomba. A inauguração que faz parte do Programa Toda Sexta tem Obra será às 9 horas com as presenças do prefeito Paulo Bomfim, do diretor do SAAE, Joaquim Neto e demais autoridades.

Ascom/SAAE
POSTAR
4 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 22 de Fevereiro / 2018 às 07:55
O POVO ENTRANDO PELO CANO

CADA CIDADÃO DE JUAZEIRO DEVERIA CARREGAR CONSIGO UM ADEREÇO PARA USO DIÁRIO; UM NARIZ VERMELHO DE PALHAÇO. ESSA PROSOPOPÉIA DE "TODA SEXTA TEM OBRA" QUE NA VERDADE DEVERIA SER CHAMADA DE "TODA SEXTA TEM UMA CAG..." ABRE ESPAÇO PARA INAUGURAÇÃO DE QUALQUER COISA QUE DEVERIA SER TRATADA COMO AÇÕES COMUNS NUM GOVERNO QUE SE RESPEITASSE EM UMA CIDADE GRANDE COM POPULAÇÃO DE MAIS DE 200 MIL HABITANTES. O SAAE É UMA AUTARQUIA ABARROTADA DE DINHEIRO E INVESTIR EM 1.500 CANOS DE 6 POLEGADAS É COISA QUE QUALQUER PRODUTOR RURAL PEQUENO FAZ SEM MUITO SACRIFÍCIO.

publicado em 22 de Fevereiro / 2018 às 09:39
José Pereira

SAAE, olhe mais um pouco pra comunidade de Juremal. A localidade necessita urgentemente de um novo sistema de distribuição de água, com novas redes e bombas mais potentes, pois, nas ruas mais afastadas a água chega muito fraca, obrigando os moradores a gastar mais com energia elétrica e com bombas para que a água suba nas caixas d'água. A conta de água muito cara com taxas de coleta de lixo e o serviço péssimo. A água só sobe nas caixas das residências quando chove, porque diminui o consumo por parte das pessoas que usam a água da rede para irrigar suas roças de capim. PODE ISSO?

publicado em 22 de Fevereiro / 2018 às 10:33
Maria Augusta

Espero que o responsável pela agenda do TODA SEXTA TEM OBRA, lembre das ruas do bairro Jardim Vitoria assim quem sabe eles concluem a obra rsrssrsrsr Ou fazem o aniversário de um ano de inicio da obra.

publicado em 22 de Fevereiro / 2018 às 15:55
luarlei de sena

esse governo é uma forma de enriquecimento,pois os bairros de juazeiro estão a mercê das muriçocas, eu queria ver Paulo Bonfim e sua turma inaugurar uma obra aqui no alto do Cruzeiro às 17:40 em diante horário da chegada das pragas chamadas muriçocas,venha prefeito pra vc engolir muriçocas até encher a barriga.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.