Blog do Geraldo José - Campeonato Baiano: Juazeirense vai a Feira em busca da classificação matemática
14 de Dezembro de 2018
publicado em 23 de Fevereiro / 2018 às 08:30

Campeonato Baiano: Juazeirense vai a Feira em busca da classificação matemática

A Juazeirense embarca amanhã, sábado (23), para Feira de Santana em busca da classificação matemática no Campeonato Baiano de Futebol. No domingo o Cancão de Fogo enfrenta o Fluminense em jogo válido pela 7ª rodada da competição, partida que pode colocá-lo entre os quatro classificados para o quadrangular final do baianão.

Fazendo as contas: vencendo neste domingo a equipe comandada por Zaluar vai a 19 pontos e já não poderia mais ser alcançada pelo Fluminense, que só teria chances de chegar aos 16. Vitória e Jequié, outro jogo da rodada, com qualquer resultado, afasta mais um concorrente com chances de superar a Juazeirense na pontuação e o Bahia, que enfrenta o lanterna Atlântico e o Bahia de Feira, que enfrenta o Conquista, seriam os únicos clubes com chances matemáticas de alcançar 19 pontos, mesmos pontos da Juazeirense, sendo que o Bahia de Feira tem menos um gol no saldo, contra oito positivos da Juazeirense. As demais equipes já não alcançam a Juazeirense na tabela de classificação.

É importante lembrar que o Cancão de Fogo ainda terá mais duas rodadas para tentar garantir a primeira colocação na fase classificatória assegurando algumas vantagens na disputa do quadrangular final. Os aversários da Juazeirense: Bahia, no domingo (04), em Juazeiro e Atlântico, no dia 07, em Salvador.

Da Redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.