Blog do Geraldo José - Campeonato Baiano: Juazeirense perde a invencibilidade em Feira de Santana
23 de Setembro de 2018
publicado em 25 de Fevereiro / 2018 às 17:20

Campeonato Baiano: Juazeirense perde a invencibilidade em Feira de Santana

A Juazeirense chegou a empatar aos 34 minutos do segundo tempo com Gildemar, mas o Fluminense que já havia marcado no início do segundo tempo, fez mais dois e tirou a invencibilidade da Juazeirense. O placar de 3 x 1 para o Fluminense colocou a Juazeirense na segunda colocação, com mesma pontuação do Vitória, que fez três pontos no Jequié.

Para Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, a atuação do árbitro foi ruim e prejudicial ao Cancão de Fogo. "Teve um gol da Juazeirense mal anulado e um penalti marcado a favor do Fluminense duvidoso", reclamou, enfatizando que "o placar serve para mostrar ao grupo que é preciso continuar trabalhando muito."

Nas outras partidas da rodada o Bahia venceu o Atlântico por 2 x 1, a Jacuipense goleou o Jacobina por 4 x 0 e o Vitória derrotou o jequié por 5 a 1. Ontem o Bahia de Feira aplicou 3 x 0 no Conquista.

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE: Deola; Deizinho, Ranieri, Eduardo e Daniel; Rodolfo, Maranhão (Dinda), Diego Aragão e Mário Lúcio; Roberto Pitio (Levi) e Alan (William José). Técnico: Evandro Guimarães.

JUAZEIRENSE: Tigre; Capone, Emílio, Alysson e Deca (Jildemar); Waguinho, Júnior Gaúcho, Enercino (Patrik) e Bruno Matos (Toni Galego); Salatiel e Raylan. Técnico: Antônio Zaluar.

ESTÁDIO: Joia da Princesa.

ÁRBITRO: Bruno Vasconcelos, auxiliado por Cláudio Aragão e Patricia Nascimento.

GOLS: Maranhão, aos sete, Mário Lúcio, aos 37 e Deizinho, aos 43; Jildemar, aos 32 minutos do 2ª tempo.

CARTÃO AMARELO: Rodolfo, Eduardo, Mário Lúcio, Levi e Alan (Fluminense); Emílio, Tigre e Capone (Juazeirense).

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 25 de Fevereiro / 2018 às 19:52
Willams

Como sempre o juiz tem culpa pela derrota do Juazeiro. Nunca dão crédito ao time adversário. Se perde foi roubado!!!

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.