Blog do Geraldo José - Juazeirense perde em Feira, mas se mantém no topo da tabela. Agora é o Bahia, em casa
14 de Dezembro de 2018
publicado em 26 de Fevereiro / 2018 às 10:30

Juazeirense perde em Feira, mas se mantém no topo da tabela. Agora é o Bahia, em casa

Torcedores do Bahia devem invadir o Adauto Moraes, no domingo

A Juazeirense retornou a Juazeiro, após jogo contra o Fluminense de Feira de Santana, com a primeira derrota na temporada. O placar de 3 x 1, de acordo com o técnico Zaluar, não representou o que foi ojogo. “Tivemos um gol anulado e o pênalti a favor do Fluminense, na minha avaliação, foi duvidoso, e isso é fatal no desenrolar da partida”, avaliou em entrevista concedida ao repórter Charles Gray.

O meio campista Gildemar, que entrou no segundo tempo de jogo,  marcou o único gol da Juazeirense. “ Deus me abençoou com mais um gol, mais infelizmente não saímos com uma vitória”, lamentou. Para o atacante Salatiel, artilheiro isolado da competição, agora é pensar no próximo adversário: “Hoje não conseguimos três pontos, mas vamos trabalhar forte para enfrentar o Bahia”, assegurou.

O resultado adverso em Feira de Santana não comprometeu a capacidade de classificação para o quadrangular final, já que a equipe continua na ponta da tabela com 16 pontos, mesma pontuação do Vitória, que goleou ontem o Jequié por 5 x 1 e assumiu a liderança pelo saldo de gols. O Bahia, que sofreu para vencer o lanterna Atlântico nos acréscimos, por 2 x 1, ocupa a terceira colocação com 14 pontos. A dupla feirense, Fluminense e Bahia de Feira ocupam a terceira e quarta colocação, com treze. Jequié é o quinto, com dez. As demais equipes já não têm mais chances de classificação e Jacobina e Atlântico lutam para fugir do rebaixamento.

O primeiro domingo de março (04) promete muitas emoções no Adauto Moraes, com Juazeirense e Bahia fazendo um jogo que confirma a participação no quadrangular final. A expectativa é de um grande público, já que o tricolor baiano deve atrair para Juazeiro, parte expressiva do seu apaixonado torcedor na região.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.