Blog do Geraldo José - Juazeirense e Bahia iniciaram preparativos para jogo decisivo no Adautão
25 de Junho de 2018
publicado em 28 de Fevereiro / 2018 às 08:00

Juazeirense e Bahia iniciaram preparativos para jogo decisivo no Adautão

O zagueiro Eron volta a zaga contra o Bahia, após cumprir suspensão

A Juazeirense iniciou nesta terça- feira (27), em dois turnos, os preparativos para a partida mais aguardada pelo torcedor, quando enfrenta o Bahia, de tantas histórias, no Adauto Moraes. Na memória do torcedor de Juazeiro ainda está marcada aquela derrota por 3 x 1, na final do Campeonato Baiano de 2001. Será uma grande oportunidade de dar o troco e derrotar o tricolor da capital, que deve vir a Juazeiro com seus principais jogadores, já que uma derrota pode deixá-lo em situação perigosa na classificação para o quadrangular final do baianão 2018.

Uma baixa certa no clube da capital é o meia Zé Rafael, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Atlântico e está fora do jogo em Juazeiro. Allione deve ocupar essa vaga. Lucas Fonseca e Vinicius também podem ficar fora em função da confusão no jogo contra o Vitória. A Juazeirense deve contar com força total, incluindo o retorno do zagueiro Eron, titular da vaga que cumpriu suspensão por cartão amarelo e não atuou na derrota contra o Fluminense, em Feira de Santana.

A Juazeirense volta a trabalhar no período da tarde de hoje no estádio Paulo Coelho, em Petrolina, quando está previsto o primeiro treino tático da semana. O Jogo, que tem transmissão pela TV Bahia, para todo o estado, está marcado para às 17 horas e o Adauto Moraes deve receber um grande público, com a Juazeirense buscando a classificação antecipada e o Bahia tentando se manter entre os quatro primeiros.

Da redação Blog Geraldo José/Foto Juazeirense
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.