Blog do Geraldo José - LEITOR QUESTIONA POSTURA DE VEREADORES JUAZEIRENSES
25 de Junho de 2018
publicado em 28 de Fevereiro / 2018 às 20:42

LEITOR QUESTIONA POSTURA DE VEREADORES JUAZEIRENSES

O leitor Carlos Humberto de Góes Santiago, popular Lelego, enviou e-mail ao Blog, oportunidade em que teceu críticas ao posicionamento de vários vereadores na Câmara Municipal, entre eles, Gleidson Medrado e Alex Tanuri. Confira:

Amigo Geraldo,

Em resposta a esses dois vereadores que foram eleitos para defender o povo e não aos interesses do prefeito e nem de seus familiares enchendo a folha da prefeitura com cargos e fazendo nepotismo cruzado, nós povo de Juazeiro não estamos em cima de palanque, para nós o palanque se encerrou em outubro de 2016, quando o povo de Juazeiro passou a sofrer com a qualidade desprovida de vereadores incompetentes e que se alinharam ao governo para defender cargos para seus familiares.

Hoje a prefeitura tem um quadro de 822 cargos de confiança, é uma folha de mais de três milhões, com um número excessivo de familiares de esposas, filhos, irmãos, primos, cunhados e amigos dos vereadores, por isso que a saúde de Juazeiro vem sofrendo com crianças morrendo e pessoas no chão da UPA ou esperando sete dias por uma cirurgia.

A incompetência dos vereadores é tão grande que não conhecem o convênio de pactuação da saúde onde Juazeiro recebe recursos de 56 municípios e não presta os serviços ao povo destes municípios. Pois estamos em páginas de WhatsApp e Facebook colocando nossos nomes e caras como cidadãos de Juazeiro que querem o bem para esta terra e para seu povo.

Mostrem trabalho vereadores, saiam de debaixo dos pés do seu chefe e olhem para quem deu o mandato a vocês. Como me disse um vereador o povo quer assistencialismo na eleição e não ruas calçadas, saneamento, querem um pagamento da conta de energia, água ou dez reais para tomar uma doze de cachaça. Isso vai mudar é o povo irá abrir os olhos.

Carlos Humberto de Góes Santiago

POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 28 de Fevereiro / 2018 às 21:14
Josi

Conserteza vamos mudar não aquentamos mais??? Que venha as eleições !!!!!

publicado em 28 de Fevereiro / 2018 às 21:27
Professor Edi Santana

Infelizmente nossa cidade tem os governantes que merece. Um povo que usa seu voto como moeda de negociação não pode reclamar nada. Não temos uma Política de Bem Estar Coletivo. Eta Vida de Gado. Povo marcado, mas povo Feliz.

publicado em 01 de Março / 2018 às 00:07
O observador

E por isso que nossa cidade está entregue as moscas, não tenho certeza mas acho que nossa cidade e a única aonde o executivo não tem oposição os vereadores são tudo capacho do chefe Paulo Bonfim afim de defender somente seus interesses e nada mais.

publicado em 01 de Março / 2018 às 05:07
Cleber

Esse Tanury vendeu a alma ao diabo. Vai ver q eles sempre foi assim: ficam só na situação, igual ao Pedro pula pula. Igualzinho. Qdo Isac perder vão pra rua com suas carinhas de incompetentes. Eleitores burros do interior não sabem o que é o blog. Este deveria colocar era no rádio os comentários e notas deste blog para os encabrestados . Vão perder a eleição. Já deram o q tinha q Farm ou seja nada vezes nada. Só arranjam emprego na prefeitura igual ao Edson Tanury comendo caladinho e Joseph diz o que com esses Tanury: dê um chega pra lá e apareça mais.

publicado em 01 de Março / 2018 às 07:17
o bem observado

parabéns pelo artigo. as pessoas estão começando a se manifestar, ninguém aguenta mais tanto descalabro vindo de partido que dizia ser melhor que a direita mas é igualzinho nas práticas e vícios, e o resultado ta ai, saúde péssima, cidade semiarruinada, muriçoca, taxas e impostos abusivos que nem a Justiça resolve..

publicado em 01 de Março / 2018 às 10:43
Eufrásio Ferreira

Esta cidade está por conta do jegue! Nada funciona. A questão saúde já foi parar nas páginas do G-1.com. A Secretaria de Postura sequer atende uma denúncia referente som em alto volume. Animais continuam desfilando pelas ruas, avenidas e praças do centro e periferia. A Vigilância Sanitária parece ter sido extinta, já que a sujeira é vista por toda parte(inclusive em Órgãos Públicos e de Saúde). De contra-partida, cobrança de tributos, taxas e tarifas, e demais impostos, vem fluindo sem nenhum pudor por quantos serviços à desejar. Falta VERGONHA nesta cidade!...

publicado em 01 de Março / 2018 às 14:57
Cultura da reprodução infundada e do preconceito

Pessoal, não vamos sair reproduzindo o que não sabemos, segundo a página do TRE, não foram o pessoal do interior não que colocaram esse vereadores no poder não, pelo contrário, o povo do interior votou consciente tiveram muitas urnas mistas, isso é uma calúnia e injúria, querem falar? falem, mais primeiro, certifiquem-se do que falam. Os dados estão lá, para quem quiser consultar.

publicado em 03 de Março / 2018 às 17:58
José de Bigula

Honra teu pai, Lelego. Deixa de picuinha.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.