Blog do Geraldo José - SEMAURB emite nota de esclarecimento sobre mudas em bairro de Juazeiro
21 de Setembro de 2018
publicado em 01 de Março / 2018 às 11:17

SEMAURB emite nota de esclarecimento sobre mudas em bairro de Juazeiro

A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) esclarece que a remoção de mudas na Avenida principal do Monte Castelo não foi realizada por nenhum servidor municipal. Servidores da SEMAURB estiveram na comunidade nesta quarta-feira (28), a convite da Associação de Moradores do bairro, para realizar o plantio de 50 ipês na Avenida, desconhecendo totalmente a informação da retirada de mudas que haviam sido plantadas no mesmo local. 

Em contato com moradores do Monte Castelo, Barraqueiro e Monte Serrat, a SEMAURB colocou-se a disposição das comunidades para realizar a arborização ordenada destes locais. Neste sábado (03) os moradores irão realizar uma ação de plantio e, além da doação de mudas, contarão com a equipe técnica da SEMAURB.

Ascom/Juazeiro
TAGS:
SEMAURB
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 01 de Março / 2018 às 12:57
Mitza Carla

Para que fique mais clara a compreensão, como moradora e uma das denunciantes, esclareço. A ordem de remoção, de fato, não partiu da SEMAURB. A mesma foi solicitada pelo Sr. Joatan, presidente da Associação, para o "plantio" de árvores, não sabendo eles que as árvores já estavam plantadas! Foram enganados! Conforme diálogo que tivemos com o responsável ontem à tarde no local. A ação criminosa, infelizmente, foi praticada por funcionários do município, fardados. As imagens falam por si só! Porém, estavam sob o comando do referido presidente, também funcionário municipal.

publicado em 01 de Março / 2018 às 13:03
Mitza Carla

Completando... Firmamos sim uma parceria com a SEMAURB para nova ação de plantio em outra avenida, na que liga o loteamento Monte Castelo ao Barranqueiro, e desde já, agradecemos a atenção. Mas, nada vinculado à esta Associação, incrédula e tendenciosa . A ação será promovida pelo Grupo de Amigos e Moradores do Bairro Monte Castelo, criado sem fins políticos e de autopromoção.

publicado em 01 de Março / 2018 às 14:04
Paulao

Mitza,como sem fins políticos é autopromoção se quem filmou(Júnior Chupeta) vive de fazer política? Conta outra.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.