Blog do Geraldo José - PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO MONTE CASTELO USA DO DIREITO DE RESPOSTA SOBRE PLANTIO DE ÁRVORES NA COMUNIDADE
20 de Setembro de 2018
publicado em 01 de Março / 2018 às 13:46

PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DO MONTE CASTELO USA DO DIREITO DE RESPOSTA SOBRE PLANTIO DE ÁRVORES NA COMUNIDADE

A Associação de Moradores do Bairro Monte Castelo em reuniões na comunidade elabora um projeto de arborização para a Avenida Monte Castelo, o Arboriza Monte, onde com a finalidade de melhoria para a comunidade consegue consolidar este projeto, através de órgãos ambientais com 50 mudas de Ipês. Diante disso, preparamos o local, fizemos as covas, conseguimos ponto de água através de gotejamento, e demos o primeiro passo em marcar um ato, neste dia 28/02/2028, conforme convite enviado à imprensa para que juntamente com alunos mostrarmos a dinâmica que o meio-ambiente tem para a humanidade.

Entretanto, esta comunidade foi pega de surpresa por um grupo isolado de pessoas, de pessoas dissidentes com a nossa Entidade, e na calada da noite do dia 26/02/2018 para a madrugada do dia 27/02/2018 fizeram um plantio no mesmo local e nas mesmas covas que íamos fazer o plantio dos Ipês, onde foi gerado um desconforto entre a comunidade com essa falta de respeito e de responsabilidade, e onde tentam macular a imagem da Associação de Moradores do Bairro Monte Castelo, e de seu Presidente com insultos, vídeos e notas deturpadas à imprensa.

Pois bem caro leitor, neste dia de ação da arborização a Associação entendeu que aquelas plantas não se encaixariam no projeto inicial elaborado em reuniões da nossa Entidade, onde seriam plantadas todas as 50 mudas de Ipês, então, resolvemos transplantar essas outras mudas, em torno de 12 mudas para outro lugar adequado que tínhamos a certeza que se encaixaria perfeitamente, lembrando que as mudas de Ipês e Caraibeiras que já estavam plantadas no local, foram mantidas, porque na realidade não fugia do padrão do projeto da comunidade. Para concluir caro leitor, esta Entidade esclarece que não fez vandalismo ambiental, mesmo porque que  temos esse  projeto belíssimo ambiental que irá beneficiar e contemplar toda a comunidade,e ainda mais,este grupo de pessoas isoladas deveriam ter entrado em contato com esta Entidade e ter passado suas proposituras para que juntos pudéssemos nos fortalecer, onde aconteceu o contrário com atitudes que não  enobrecem e nem dignificam o ser humano. Em tempo, ratificamos que todas essas mudas serão destinadas ao local próprio e certo, e obrigado pela compreensão,porque juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,

Joatan Carvalho

Presidente/ASCOMONTE

POSTAR
9 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 01 de Março / 2018 às 15:39
Rafaela Menezes

Esse cara é mentiroso. Manda ele mostrar a ata da reunião que ele deliberou esse Projeto. Se teve 5 moradores ele pode soltar fogos. Pergunta o que ele fez no São José.

publicado em 01 de Março / 2018 às 16:07
Carlao

ficam misturando presidência de bairro com política partidária ai o que da

publicado em 01 de Março / 2018 às 16:51
Uigor de Amorim

Se isso não é um ato de vandalismo, não sei nem no que se enquadra. É retirando o que já está plantado que se mostra serviço? O bairro é muito grande, logo tem muito espaço. Infeliz atitude. A associação, desde o seu registo e fundação, não tem sequer um serviço prestado ao bairro, tão pouco um demanda resolvida. A verdade é que a associação dos moradores, além de não fazer nada pelo bairro, ainda quer desmanchar o que os moradores fazem. Se ele se ocupasse levando as nossas demandas e se empanhando para resolvê-las, não teria tempo pra esse tipo de COISA, com toda a força da palavra.

publicado em 01 de Março / 2018 às 17:09
Karlos

Joatam cadê a proposta de passar transporte público pelo o bairro? Cadê a intervenção de animais circulando pela redondeza trazendo desorganização e desgaste para a vizinhança

publicado em 01 de Março / 2018 às 18:00
Cidadão Juazeirense

Mais da teta da prefeitura.

publicado em 01 de Março / 2018 às 18:46
Cidadão Juazeirense

Carlão ele ta na folha da prefeitura. Foi nomeado mês passado.

publicado em 01 de Março / 2018 às 21:56
valdo

Boa noite leitores do blog do Geraldo,Quero dizer a vocês que essa nota de esclarecimento não passa de uma mentira monstruosa primeiro que esse projeto nunca foi discutido por associação alguma! Segundo que esse rapaz não tem formação nenhuma em alguma área que cuide de plantas para fazer remanejamento alegando que o local não era adequado.! Terceiro que esse rapaz estaria com algumas mudas na casa dele a mais de sessenta dias,cujo o mesmo atrás de mídia teria solicitado junto a prefeitura um palco para fazer uma solenidade pra se promover para a prefeitura,local que trabalha!

publicado em 01 de Março / 2018 às 22:02
valdo

Senhor presidente d associação fantasma,so alguns ocupantes de cargos da prefeitura acredita em você achando que você tem voto.Aqui no bairro de mil moradores 10 te engole,chega rapaz,para vc já deu,vc mente tanto que so vc acredita nas suas mentiras,contra fotos e vídeos,mentira nenhuma se sustenta!

publicado em 02 de Março / 2018 às 19:11
Marcio

Não sou morador do bairro, mas passo por lá de vez em quando, da ultima vez que passei na Av. nova que foi asfaltada tinha um monte de árvores plantadas (e não era nim, graças a Deus!) percorrendo a calçada, achei sensacional a iniciativa independente de quem tenha feito, se a tal associação retirou tais mudas por capricho cometeu um absurdo sem tamanho, quase um crime.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.