Blog do Geraldo José - LEITOR RECLAMA DE LIXÃO ENTRE OS BAIRROS SOL LEVANTE E BARRANQUEIRO, EM JUAZEIRO
24 de Junho de 2018
publicado em 02 de Março / 2018 às 10:27

LEITOR RECLAMA DE LIXÃO ENTRE OS BAIRROS SOL LEVANTE E BARRANQUEIRO, EM JUAZEIRO

O leitor Eilson Diniz encaminhou mensagem ao Blog reclamando do lixão que está se formando em frente às suas residências entre os bairros Sol levante e Barranqueiro, em Juazeiro. Veja: “Bom dia Geraldo, essa é a imagem que observamos todos os dias ao amanhecer aqui na divisa entre Sol levante e Barranqueiro. Quando estamos em casa quase sempre evitamos a falta de educação de alguns que insistem em fazer um lixão em frente da casa de pessoas que procuram manter o espaço limpo. Até tentamos, plantamos algumas árvores nesta área que é patrimônio público e fica nas margens de um dos canais que cortam a cidade, as vezes arrumamos confusão com pessoas o que não é bom, outras passam com caminhões, carroças e utilizam o espaço para fazer este lixão. O que fazemos é queimar e gerar infelizmente insatisfação para os moradores do Monte Castelo que sofrem com a fumaça. Já enviamos notificações em outras oportunidades, a prefeitura respondeu apenas, só que ação que é bom, nada”.

Da Redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 02 de Março / 2018 às 12:45
Geraldo alencar

Meu deus ontem no programa de Valter Mário tinha uma turma falando que no sol levante taxa tudo uma maravilha.contra fotos não há argumentos!juazeiro esta abandonada!

publicado em 02 de Março / 2018 às 19:45
Rafael

Caro amigo Geraldo Alencar, deixe de se fazer de demente. Tá vendo na reportagem que quem joga lixo no local são os próprios moradores, não todos, mas alguns. Como diz na reportagem e nós mesmos já sabemos, os moradores não tem educação e jogam lixo na rua mesmo. Aqui em minha rua mesmo passa a coleta de lixo somente dia de segunda, quarta e sexta, sempre para manhã, mas quando é na segunda a tarde, já tem lixo nas portas. Resultado, os animais rasgam os sacos e espalham o lixo.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.