Blog do Geraldo José - Juazeirense tem todas condições de jogar com o Bahia de igual para igual, diz Salatiel
25 de Junho de 2018
publicado em 02 de Março / 2018 às 15:49

Juazeirense tem todas condições de jogar com o Bahia de igual para igual, diz Salatiel

Com o incentivo da torcida e confiante que vai prevalecer os 100% de aproveitamento quando joga dentro de casa, a Desportiva Juazeirense enfrenta o Bahia,  às 17h de domingo, no Adauto Moraes, pela oitava rodada do Baianão. Com 14 pontos, o Tricolor é o terceiro colocado da tabela; o Cancão de Fogo é o segundo, com dois pontos a mais.

"A gente sabe que o Bahia vem bem forte, e a gente tem que estar bem concentrado, pois esse jogo pode determinar nossa classidicação. Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e vamos procurar fazer os três pontos em casa, que é o que a gente vem fazendo em todos os jogos", destaca o artilheiro Salatiel.

O técnico Zaluar conta com o retorno do zagueiro Eron, que cuçmpriu suspensão e do meia Jussimar que se recuperou de uma lesão muscular. Já o técnico Guto Ferreira, do Bahia,  tem uma baixa para a partida deste domingo, contra o Juazeirense. O lateral-esquerdo Mena sentiu dores na coxa direita e está fora da partida.

Redação Blog Foto: Site Juazeirense
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.