Blog do Geraldo José - FORMATURA DO II TREINAMENTO DE MOTOPATRULHAMENTO TÁTICO DA REGIÃO NORTE
19 de Dezembro de 2018
publicado em 02 de Março / 2018 às 19:00

FORMATURA DO II TREINAMENTO DE MOTOPATRULHAMENTO TÁTICO DA REGIÃO NORTE

Aconteceu hoje pela manhã (02), a Solenidade de Formatura II Treinamento de Motopatrulhamento Tático da Região Norte, que ocorreu de vinte e seis (26) de fevereiro à dois (02) de março com a participação de vinte (20) policiais militares lotados em Juazeiro, Sobradinho e Capim Grosso, na Bahia.

O treinamento foi oferecido pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) e teve como objetivo capacitar policiais para a atuação montado em uma motocicleta, tornando a pilotagem mais segura e a atuação policial mais eficiente. O primeiro treinamento ocorreu em dezembro de dois mil e dezessete (2017) e teve como grande produto a criação do Grupo Tático Carcará, grupo de policiais que realizam patrulhamento em motocicletas, ou seja, motopatrulhamento, e que tem reprimido o crime na região Norte desde o final do ano passado.

A Solenidade contou com demonstrações das técnicas aprendidas durante o treinamento, bem como homenagens aos formandos, aos instrutores e comandantes que contribuíram para o sucesso da atividade. Para o coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, ações como essa visam valorizar o policial militar, além de contribuir para melhorar a segurança publica na Região, assim o CPRN segue atendendo sua premissa de aumento da Ostensividade, Valorização do profissional policial militar e Integração com a comunidade.

Cap PM Bruna Gracielle Assessoria de Comunicação do CPRN
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.