Blog do Geraldo José - Juazeiro no pódio: Rafaella Augusta vence 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas.
25 de Junho de 2018
publicado em 04 de Março / 2018 às 08:59

Juazeiro no pódio: Rafaella Augusta vence 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas.

Rafaella vence mais uma na sua categoria

A falta de apoio, necessário para atletas que competem em alto rendimento, ainda não foi suficiente para sufocar a vontade de vencer e a determinação de uma jovem nadadora de Juazeiro, Rafaella Augusta, que subiu ao ponto mais alto do pódio, na categoria infantil, neste sábado (3), em Salvador, na 1ª Etapa do Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas.

A prova, organizada pela Federação Baiana de Maratonas Aquáticas, reuniu mais de 400 atletas, com largada em São Tomé de Paripe, e Rafaella foi também a 6ª colocada no geral, o que já a coloca, aos 14 anos, como uma das promessas da natação baiana para competições nacionais e internacionais.

Em que pese a performance de Rafaella, que recentemente venceu uma prova em Maceió, as dificuldades para treinar e a falta de patrocinadores, que permitam se dedicar integralmente ao esporte, são os principais obstáculos a serem vencidos. O Campeonato Baiano de Maratonas Aquáticas terá 10 etapas e é classificatório para a Travessia Baía de Todos os Santos e a prova Mar Grande-Salvador, uma das mais tradicionais provas das Américas, que será realizada em dezembro.

Da redação Blog Geraldo José
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Março / 2018 às 10:48
JORGE

OLHA ESTA MENINA TEM FUTURO...

publicado em 04 de Março / 2018 às 15:40
Roduigo

Amigo Gorge, a menina o futuro dela não depende só da atleta e dos homens de bom coração. Vcs pensa que o puder público tá preocupado com Rafaela ou com eleição do coronel.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.