Blog do Geraldo José - Família judoca busca de patrocínio para novas conquistas em 2018
26 de Setembro de 2018
publicado em 05 de Março / 2018 às 17:02

Família judoca busca de patrocínio para novas conquistas em 2018

No próximo dia 15 começam as competições do Circuito Baiano de Judô, pelos Municípios do Estado. A primeira etapa ocorrerá este mês, no Centro Pan-americano de Judô, em Lauro de Freitas, e as demais ocorrerão de abril a novembro em Ribeira do Pombal, Jequié, Simões Filho, Salvador e Vitoria da Conquista.

Para as categorias de Veteranos acontecerá ainda uma competição de nível nacional, em abril, e outra de nível internacional, no México, prevista para o segundo semestre. Da família Judoca, poderiam participar, se contasse com o apoio de patrocinadores, representando Juazeiro e o Vale do São Francisco, os atletas Ricardo Vicente e Gilvanna Régia, pais do pequeno Gabriel Henrique.

Campeão baiano em sua categoria, o atleta Ricardo Vicente foi graduado faixa preta e, como Sensei, futuramente assumirá uma equipe em Juazeiro, vinculada à que agora faz parte.

A família judoca atualmente veste a camisa da Equipe Miranda de Judô sobre os cuidados do Sensei Marlon Miranda e seu filho, Sensei Marlon Miranda Junior, os quais possuem um amplo histórico competitivo de judô e jiu-jitsu, tendo conquistado o primeiro lugar nos Estados da Bahia e de Pernambuco. A mudança de equipe visa um maior conhecimento e aperfeiçoamento das técnico.

O exemplo dos atletas Ricardo Vicente, Gilvanna Régia e Gabriel Henrique, a família judoca, têm estimulado pessoas e famílias para a prática de atividade física e esportiva, especialmente o Judô. Para continuar firme nas competições, alcançando bons resultados para Juazeiro e Região, espera contar com o apoio de patrocinadores.

Os custos por atleta chegam mensalmente a R$ 850,00, em média, contabilizados as inscrições em cada etapa, passagens, hospedagem e alimentação, sem falar dos Kimonos apropriados para competição, que custam aproximadamente R$ 350,00, um branco e outro azul, exigidos pela Federação Baiana de Judô – FEBAJU. 

Contato (telefone/whatsapp): R Vicente - (74) 98815.0716.

Ascom
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Março / 2018 às 21:11
Bruno

Meu amigos ta difícil vai sair edital do bolsa atleta.... Mas esse bolsa atleta também ta atrasado tem atleta sem receber mês de novembro e dezembro

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.