Blog do Geraldo José - Juazeirense perde para o Bahia por 2x1, gol da vitória do Esquadrão foi aos 45 minutos do segundo tempo
16 de Dezembro de 2018
publicado em 04 de Março / 2018 às 19:06

Juazeirense perde para o Bahia por 2x1, gol da vitória do Esquadrão foi aos 45 minutos do segundo tempo

O que era felicidade para a torcida da Juazeirense virou decepção. Jogando bem o time vencia o Bahia e em dois lances no segundo tempo o tricolor virou o jogo para 2x1. E para o Bahia o que era tensão se transformou em alívio no fim. Tudo indicava mais um resultado negativo para o Bahia. Time jogando mal, adversário na frente do placar, nenhum sinal de reação.

O "inacreditavel" aconteceu e o Bahia venceu de virada por 2x1, dentro do estádio Adauto Moraes, com gol marcado aos 45 minutos do segundo tempo. O resultado deixou o tricolor na vice-liderança do Campeonato Baiano, com 17 pontos, muito próximo da clássificação para a semifinal do estadual. Já o Cancão de Fogo perdeu a chance de garantir classificação antecipada e agora está na terceira colocação do Campeonato com 16 pontos. O lider o Campeonato Baiano é o Vitória com 19 pontos.

O próximo compromisso do Juazeirense é fora de casa contra o Atlântico. O  Bahia joga na quarta-feira (7), contra o Jequié, na Fonte Nova. 

FICHA TÉCNICA
Juazeirenes 1x2 Bahia
Campeonato Baiano – 8ª rodada

Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Data: 04/03/2018 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Marielson Alves Silva (CBF/BA) 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (CBF/BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF/BA)\

Cartão amarelo: Deca, Tigre, Salatiel, Rayllan, Tony Galego, Junior Gaúcho (Juazeirense) / Gregore, Allione (Bahia)

Gol: Bruno (Juazeirense) / Júnior Gaúcho contra , Junior Brumado (Bahia)

Juazeirense: Tigre; Capone, Emílio, Eron e Deca (Altemar); Waguinho, Júnior Gaúcho, Jussimar (Patrick) e Bruno; Salatiel (Tony Galego) e Rayllan. Técnico: Luis Antonio Zaluar.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Grolli e Léo; Gregore; Élber, João Pedro (Elton), Allione (Régis) e Edigar Junio; Kayke (Júnior Brumado). Técnico: Guto Ferreira.

Foto: GloboEsporte Bahia
POSTAR
8 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 04 de Março / 2018 às 19:23
Zé do Rádio

O Juazeirense infelizmente não teve competencia nos últimos 10 minutos de se comportar como time grande. Perdeu porque se comportou com mentalidade de pequeno.

publicado em 04 de Março / 2018 às 19:28
QUIM

JOGANDO MAL DESTE JEITO,FICA DIFICIL ! CHUTAM MAL DE LONGA DISTÂNCIA, O JOGADOR RETEM MUITO A BOLA ANTES DO PASSE,PERDEM MUITOS PASSES,JOGAM MUITO EMBOLADO NO MEIO.OS DOIS GOLS DO BAHIA SE DERAM POR FALHA DA DEFESA E PRINCIPALMENTE,DO GOLEIRO,POIS É UM PRINCIPIO BÁSICO :A BOLA NA AREA PEQUENA É SEMPRE DO GOLEIRO.AINDA ESTA EM TEMPO DE SE CORRIGIR ESTAS FALHAS TODAS.

publicado em 04 de Março / 2018 às 20:32
Geovanny

ai depois vem dizer que é a imprensa da capital que não que um time do interior chegue a final. time sem mor.rumo ao ba vi na final.

publicado em 04 de Março / 2018 às 20:33
WILLAMS

O "inacreditável", até parece que o time grande no jogo era a Juazeirense.

publicado em 04 de Março / 2018 às 23:40
Luis Marcos

Qual o público geral e pagante? Qual o valor arrecadado?

publicado em 05 de Março / 2018 às 11:05
Walnyr Lino

Sempre assim....nada, nada e morre na praia. Parece-me que aqueles 3 x 1 ainda permanece vivo na cabeça de todos. Lamentável!!!

publicado em 05 de Março / 2018 às 12:33
Nonato dos Santos

O meio de campo da Juazeirense deu um balé no meio de campo do Bahia, Só falta um centroavante que tenha fome de gol. Parabéns Juazeirense.

publicado em 05 de Março / 2018 às 13:00
Ricardo

Fiquei decepcionado com o juazeirense só dava chutão a bola chegava no meio de campo e só chutão aí deu merda

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.