Blog do Geraldo José - Polícia Militar expande serviços de Equoterapia no interior do Estado
20 de Setembro de 2018
publicado em 05 de Março / 2018 às 21:32

Polícia Militar expande serviços de Equoterapia no interior do Estado

A Polícia Militar da Bahia, por meio do Esquadrão de Polícia Montada, em parceria com a Associação Bahiana de Equoterapia (ABAE), disponibilizou esta semana, nos municípios de Santo Antônio de Jesus e Feira de Santana, os serviços de equoterapia para o atendimento de crianças com necessidades especiais.

Durante a instalação da sede em Santo Antônio de Jesus, a superintendente da Equoterapia na Bahia, Maria Cristina Brito, fez a doação de uma sela australiana para as crianças especiais que serão assistidas durante o tratamento "Estamos juntos de mãos dadas com a Polícia Militar a serviço do bem estar desses pequenos", destacou.

Em Feira de Santana o Espaço Thiago Maciel, localizado na sede do Esquadrão de Polícia Montada Dragões do Sertão conta também com uma equipe multidisciplinar com uma equipe de psicólogos, fisioterapeutas e psicopedagogos, que realiza o acompanhamento dos pais, responsáveis e das crianças assistidas. 

A cerimônia de abertura das atividades de equoterapia contou com a presença do comandante geral da PM, coronel Anselmo Alves Brandão, do comandante da Região Leste, coronel Luziel Andrade, do comandante do Esquadrão, major Moncorvo, além de oficiais, praças e comunidade. 

Na oportunidade o coronel Anselmo Brandão disse que ações transversais como esta, quem ganha é a comunidade.

"Estou muito feliz com esse trabalho, que já existia, e hoje estamos solidificando esse espaço nesses municípios com melhores instalações e instruções em prol de nossas crianças", ressaltou. 

Ascom PM BA
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.