Blog do Geraldo José - Campeonato Baiano: Depois do cochilo, é hora da Juazeirense acordar para o Atlântico
18 de Novembro de 2018
publicado em 05 de Março / 2018 às 10:30

Campeonato Baiano: Depois do cochilo, é hora da Juazeirense acordar para o Atlântico

Gol do Bahia aos 45 minutos do segundo tempo, adiou classificação da Juazeirense


O cochilo nos minutos finais foi fatal para a Juazeirense deixar escapar a classificação antecipada para o quadrangular final do Campeonato Baiano. Num jogo com grande público, o maior da temporada, a Juazeirense vencia até os 38 minutos do segundo tempo, mas recuou, atraiu o Bahia para seu campo e pagou caro. O Bahia marcou aos... e aos 45 virando um jogo que parecia definido.

Com a derrota a Juazeirense agora tem que pensar no Atlântico, jogo que define a classificação do Cancão. A partida ganhou ares de emoção por definir nas duas pontas da tabela: a Juazeirense precisa de um empate para passar adiante e o Atlântico precisa vencer para tentar fugir do rebaixamento.

Zaluar, treinador da Juazeirense, disse após o jogo de ontem que essa é a hora do grupo provar que tem superação. “ É hora de lutar por uma das quatro vagas. O Vitória está classificado, o Bahia deu um grande passo, está um ponto à nossa frente, mas é hora realmente de mostrar que tem superação. O jogo da nossa vida é contra o Atlântico, nesta quarta-feira”, motivou. 

O atlântico, em que pese ter passado o campeonato inteiro na parte de baixo da tabela, tem se mostrado um adversário difícil de ser batido neste final de competição, com derrota para o Bahia, nos acréscimos e empate com o Bahia de Feira, no último domingo.

O jogo será nesta quarta-feira, em Pituaçú, Salvador, às 21:45, mesmo horário das demais partidas da última e desisiva rodada do Campeonato Baiano 2018.

A  Juazeirense viaja hoje à noite para a capital baiana levando a esperanço do torcedor do Vale na ponta das chuteiras.

Da Redação Blog Geraldo José
POSTAR
1 comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Março / 2018 às 12:17
Nonato dos santos

A Juazeirense jogou muito bem, observei que falta um centroavante à moda antiga, um camisa 9 que chute constantemente, que sinta fome de gol. O dito certo é, quem não faz leva.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.