Blog do Geraldo José - Homenagem à Carol Baiana abre comemorações na Semana da Mulher
16 de Dezembro de 2018
publicado em 05 de Março / 2018 às 16:00

Homenagem à Carol Baiana abre comemorações na Semana da Mulher

Uma homenagem à jogadora de futebol juazeirense Carol Baiana abriu as comemorações da Semana da Mulher da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (SEDES), dentro da programação do “Março Mulher”. A homenagem ocorreu antes da partida entre Juazeirense e Bahia pelo Campeonato Baiano, no Estádio Adauto Moraes, neste domingo (04).

A jogadora Carol Baiana atualmente joga pelo Bordeaux da França, mas sempre que possível retorna a sua cidade natal. Desta vez, a atleta pisou o gramado para ser homenageada pelo Dia Internacional da Mulher, festejado no dia 8 de março. “É muito gratificante voltar a minha cidade e receber esta homenagem. Fico lisonjeada por ser espelho pra tantas mulheres guerreiras e fortes da nossa região e por estar em frente a esta torcida maravilhosa”, afirmou a jogadora.

Para a Secretaria Cida Gama é importante ter esse reconhecimento com mulheres que fazem a diferença nos seus espaços de atuação. “A mulher a cada dia ganha mais representatividade em diversos setores da sociedade e com a Carol não é diferente. Ela tem sido exemplo para muitas garotas que tem o mesmo sonho e tem levado o nome de Juazeiro para o cenário internacional do futebol feminino. É uma grande mulher que merece sempre ser homenageada como tantas outras juazeirenses”, destacou.

Segundo o prefeito Paulo Bomfim Carol representa a mulher Juazeirense no esporte. “Assim como ela, outras, em diversas áreas, inspiram as novas mulheres de nossa cidade. E a nossa ideia é que possamos nos tornar neste vetor de protagonismo das mulheres. Temos buscado dar atenção a esta luta, que é de todas e todos”, declarou.

As homenagens pelo Dia Internacional da Mulher continuam no município com o “Março Mulher”, durante todo o mês e uma programação que inclui palestras, rodas de conversas, workshops, feiras, além da tradicional caminhada da mulher.

Fabiana Diniz/SEDES
POSTAR
3 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Março / 2018 às 16:39
Carlao

cadê a autoridade máxima?Chico bitto

publicado em 06 de Março / 2018 às 00:45
José júnior

Meu pagamento do bolsa atleta nada de pagarem!!!

publicado em 06 de Março / 2018 às 09:01
Cadê "minha autarquia"?

Não apareceu na foto, então não é oficial.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.