Blog do Geraldo José - LEITOR RECLAMA DE BURACO E DA FALTA DE SOLIDARIEDADE DE MOTORISTA DE TRANSPORTE COLETIVO
16 de Dezembro de 2018
publicado em 05 de Março / 2018 às 19:18

LEITOR RECLAMA DE BURACO E DA FALTA DE SOLIDARIEDADE DE MOTORISTA DE TRANSPORTE COLETIVO

O mototaxista Alan Kardek flagrou na manhã desta segunda-feira (05) um acidente no ponto de ônibus no bairro João XXIII, por conta de um buraco aberto pelo SAAE, cujo reparo ainda não foi efetuado. Ao descer do transporte público o idoso não teve equilíbrio e foi ao chão, recebendo apoio de populares enquanto aguardava uma viatura do SAMU. Veja a mensagem do leitor: “Estou aqui, mas uma vez para mostrar a você as mazelas de nossa cidade. Sou mototaxista e eu bem sei o quanto nossa cidade está abandonada em termos de infraestrutura. Hoje presenciei um acidente com um idoso de 77 anos, o mesmo caiu do ônibus da Joalina e eu e mais algumas pessoas prestamos socorro. Falei com o motorista e o mesmo não se deu nem o trabalho de descer do ônibus e prestar socorro. Falei com ele e ele só me disse o seguinte ‘Eu avisei que aí tinha um buraco’. Em que país nós vivemos onde não somos solidários nem com um idoso” lamentou.

Da Redação
POSTAR
2 comentários
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
publicado em 05 de Março / 2018 às 19:41
alankardek

Isso que dá votar no Garson tem um vídeo mas não foi postado mas tá rolando nas redes sociais. vergonha sr Paulo Bonfim

publicado em 06 de Março / 2018 às 08:52
João Lima

O Ser humano precisa ascender espiritualmente, veja que o valor que a sociedade dá a tudo é o dinheiro. O dinheiro está acima de tudo. E a gana diária do povo para conseguí-lo a qualquer custo, torna as pessoas agressivas e desumanas. Uns agredindo aos outros, pois todos balizam seus relacionamentos pelo valor em dinheiro que o outro possui. Quem possui muito dinheiro é tido como o bão. Não importa o demônio que seja. Então, os coitados dos pobres se agridem em seu convivio diário.

© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.