Blog do Geraldo José - campeonato baiano: Juazeirense já está em Salvador e joga tudo pela classificação
25 de Junho de 2018
publicado em 06 de Março / 2018 às 09:00

campeonato baiano: Juazeirense já está em Salvador e joga tudo pela classificação

Sem o artilheiro Salatiel, que cumpre suspensão, Bruno, Toni Galego e Jussimar são esperanças de gols em Salvador

A Juazeirense amanheceu em Salvador e tem treino tático marcado para esta tarde no Estádio Pituaçú, local da partida contra o Atlântico, na noite desta quarta-feira (07), às 21h45. Para a partida decisiva, á última desta fase, o treinador Zaluar não vai contar com peças importantes no esquema seu esquema tático. O goleiro Tigre, o lateral Deca e o atacante Salatiel cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

No lugar de Tigre a vaga deve ser preenchida por Rodolfo, que já mostrou eficiência no gol quando foi escalado e tem a confiança dos companheiros de equipe. É provável que Toni Galego, que entrou no lugar de Salatiel na última partida, seja o escolhido para iniciar no ataque. O substituto de Deca  na lateral deve ser definido no apronto desta tarde, em Pituaçú.

Com 16 pontos na tabela, a Juazeirense pode se classificar até com um empate, desde que Fluminense de Feira e Bahia de Feira não apliquem goleada nos seus adversários. O Fluminense enfrenta o Vitória, no Joia da Princesa, e o Bahia de Feira vai a Riachão do Jacuípe, enfrentar o time local. Um tropeço de qualquer um dos times de Feira de Santana classifica a Juazeirense, mesmo com derrota em Salvador.

Para a Juazeirense, quebrar a sequencia de derrotas vencendo o Atlântico, além de retomar a confiança, pode ainda garantir a vantagem de jogar a segunda partida do quadrangular final em casa, desde que o Bahia não ganhe do Jequié, no estádio Lomanto Júnior.

Da redação Blog Geraldo José/Foto portal Zap
POSTAR
nenhum comentário
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe.

É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
© Copyright Blog Geraldo José. 2009 - 2018. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.